Notícias às 08:00

Amor de Mãe: Magno enfurece com namoro entre Betina e Sandro

TV Globo/Victor Pollak

Pelo andar da carruagem, já deu para perceber que Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) formam o típico casal “iôiô”, ou seja, vai e volta. Mais um desencontro entre os dois aconteceu nos capítulos anteriores de Amor de Mãe.

Alegando que a namorada está diferente depois de sua ascensão como empresária da PWA, o primogênito de Lurdes (Regina Casé) decidiu, novamente, por um ponto final no namoro com a enfermeira, que por sua vez, não ficou chupando o dedo pensando no ex.

No final do capítulo de terça-feira (17), a meia-irmã de Álvaro da Nóbrega assumiu a todos que está namorando Sandro (Humberto Carrão). Vale lembrar que o encantamento entre os pombinhos ocorreu desde que se aproximaram, por conta dos negócios da empresa de plástico.

O primeiro beijo rolou após o filho de Raul (Murilo Benício) ir à casa da pegadora das nove, com a desculpa de buscar seu material de inglês esquecido no local. Quem não gostou nenhum pouco de flagrar o novo casal, foi Magno, que virou uma onça ao saber que o seu “quase irmão” é um verdadeiro fura-olho.

Outra que não suportará ver o novo casal junto será Érica (Nanda Costa) que já estava de olho no ex-criminoso, um pouco antes de passar oito meses na Europa, realizando um curso de aprimoramento em cabelo e maquiagem. Até falar com o pai do amado para que ele desse o aval ao dois para namorarem, a irmã de Ryan (Thiago Martins) o fez. Mas pelo visto, o filho de Vitória (Taís Araujo) sentiu o coração bater mais forte por Betina.

Eita! Muita ou pouca confusão com esse trio, ou seria, quarteto amoroso formado?

O romance do novo casal incomodará Magno e Érica

Ryan, Maria da Paz, Rakelly… relembre papéis que conquistaram programas de TV
Thiago Martins lança canção de Amor de Mãe como 1ª faixa de seu DVD 7550 Dias
Anitta grava Amor de Mãe e leva sua comida vegana: ‘Não é frescura’
Com show de Gal Costa e cercada de emoção, Amor de Mãe é lançada, no RJ

Notícias Relacionadas