Notícias às 10:00

Amy Schumer opta por barriga de aluguel

Reprodução/Instagram @amyschumer

Amy Schumer está considerando contratar uma barriga de aluguel para ter seu segundo filho com o marido Chris Fischer. Durante uma aparição no programa Sunday Today com Willie Geist, a estrela de Trainwreck de 39 anos revelou que, apesar das discussões sobre um segundo filho, a gravidez está fora de questão.

Schumer é mãe de Gene, de um ano, e contou que a última fertilização in vitro não deu certo, e ela passou por maus momentos devido ao tratamento, por isso decidiram encerrar o assunto e partir para a sub-rogação gestacional.

"Fizemos FIV (fertilização in vitro) e foi realmente difícil para mim", disse Schumer em uma prévia do episódio, que foi ao ar nos Estados Unidos no domingo (16).

"Acho que nunca mais poderei fazer a fertilização in vitro de novo. Entendi que não posso engravidar novamente", explicou Schumer. "Estamos pensando em uma barriga de aluguel, mas acho que vamos esperar um pouco agora", justificou.

Amy Schumer foi muito aberta sobre sua luta para engravidar e sua jornada de fertilização in vitro. Entre as dificuldades de engravidar e os problemas de saúde que a comediante enfrentou durante a gravidez, ela descartou continuar tentando.

Agora, a estrela está curtindo o brilho da maternidade ao lado do filho pequeno.

"A vida é muito mais bonita. É a melhor coisa da minha vida.", afirmou.

As lutas de Schumer com a gravidez são contadas na série de documentários Expecting Amy, que segue a estrela de I Feel Pretty enquanto ela embarca em uma turnê carregando seu filho.

Entre as doenças que a comediante enfrentou estava uma forma grave de enjôo matinal chamado hiperêmese gravídica.

Quarentena fez Amy Schumer aproveitar tempo em família

Não deu certo

No começo do ano Amy Schumer surpreendeu os fãs ao postar uma foto em uma clínica para contar que estava em novo tratamento de fertilização in vitro. A atriz e comediante anunciou que está se preparando para ter outro bebê e entrou em detalhes com os fãs sobre sua jornada.

Schumer, que deu as boas-vindas ao seu primeiro filho Gene em maio de 2019, postou uma foto sua no consultório do médico, dizendo a seus seguidores que ela iria congelar embriões.

"Obrigado, senhoras e alguns senhores. Vamos congelar embriões, esperançosamente", ela compartilhou. "Aprendi a comer comida salgada depois e beber Gatorade. Congele a área. Pegue arnica e coloque arnica nas contusões. Ser paciente e gentil comigo mesma e que existem muuuitos de nós dispostos a estar lá um para o outro.", escreveu.

Amy Schumer ajuda hospital com doação de produtos essenciais
 

Ela acrescentou: "Suas histórias me ajudaram mais do que vocês podem imaginar. Sinto-me incrivelmente sortuda. Estou realmente esperando que isso funcione e permaneça positivo. Muito amor!".

Em seu post original na sexta-feira, a comediante compartilhou um estalo de sua barriga machucada e revelou que estava em tratamento, enquanto ela e seu marido, o chef Chris Fischer, estavam 'tentando descobrir o que fazer para dar a Gene um irmãozinho'.

Amy Schumer leva o filho para visitar o avô na quarentena

Notícias Relacionadas