Notícias às 14:00

Ana Hickmann chora ao comentar sobre aumentar a família

Reprodução/Youtube

Recentemente, Ana Hickmann compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e contou alguns sonhos que ela ainda pretende realizar.

Para começar, a apresentadora contou que fará cirurgia plástica e botox.

"Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente está horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma prevençãozinha. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui", disse ela.

Ana Hickmann posa de biquíni e dispara: 'Hoje tem'

A loira também contou que pretende fazer uma nova tatuagem.

"Este ano eu pretendo fazer minha segunda tatuagem. Acredito que a tatuagem, no meu caso, seja para marcar momentos e coisas muito fortes e importantes que aconteceram".

Ana Hickmann celebra aniversário do filho com festa intimista

Em seguida, Ana revelou que quer tirar habilitação para dirigir caminhão e fazer um curso de gastronomia.

"Quero ser caminhoneira. Desde menina, sempre achei o máximo. Meu avô tem caminhão, meus tios são caminhoneiros, meu primo é caminhoneiro. Este ano vou fazer um curso de gastronomia. Sei cozinhar, gosto de cozinhar, mas quero aprender mais, aperfeiçoar a forma de cozinhar e saber misturar as coisas", disse ela.

Marido de Ana Hickmann revela volta de paladar após cura do câncer

Casamento

 

Ana Hickmann é casada há mais de 20 anos com Alexandre Correa, com quem tem Alexandre, de sete anos. Porém, a artista só casou no civil e ainda não desistiu de subir ao altar vestida de noiva.

"Quero casar de noiva, isso é uma promessa, um fato consumado dentro de mim. Já sei quem vai fazer meu vestido e estou imaginando um monte coisa. Quando eu completar 25 anos de casada, daqui a dois anos, casarei de noiva".

Ana Hickmann abre o jogo sobre ter mais filhos

Maternidade

Durante o vídeo, a apresentadora também falou dos planos de aumentar a família e chegou a se emocionar com o assunto.

"Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nosssa família está fechada, está tudo bem. Vivo para família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora. Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também. Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo", disse ela.

‘Tinha certeza que ia morrer’, diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Notícias Relacionadas