Notícias às 13:40

Ana Maria Braga erra o nome de Maju Coutinho ao vivo

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), Ana Maria Braga protagonizou um momento divertido durante o programa Mais Você, exibido pela Rede Globo.

A apresentadora errou o nome de Maju Coutinho ao vivo. Ana chamou a jornalista de Manu Coutinho e se corrigiu logo em seguida.

Web zoa possível fuga de Ana Maria na entrevista com Conká

"Bom dia, pode ser Manu ou Maju, tudo bem", respondeu Maju, com muito bom humor.

Ana Maria ainda convidou a jornalista para um café da manhã.

"Eu queria dizer duas coisas, não explicando, nem justificando: Manu, eu tenho uma norinha linda que é Manu, que é como uma filha, e a segunda é que eu não vejo a hora de te ter aqui em um café da manhã", disse.

Tiago Leifert ganha mimos de Ana Maria Braga após Mais Você

Ana Maria Braga se emociona ao estrear novo Mais Você

 

Agora é de São Paulo! Ana Maria Braga iniciou a nova fase do Mais Você, programa matinal da TV Globo que ela comanda há 21 anos. Em novo estúdio e cenário, a loira iniciou a atração bem emocionada após a exibição de uma homenagem ao Louro José, interpretado por Tom Veiga, morto ano passado vítima de um AVC.

"Que saudade de você, meu filhote. Depois da sua partida, fiquei imaginando que você faria um comentário. Sempre atento, amoroso, inteligente. Alegrando as manhãs. O papagaio que entrava no ar nunca escondeu o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores. Amigo Tom Veiga não tinha medo de mostrar que ele e o Louro se misturava. Duas doces criaturas. Quanta saudade".

BBB21: Ana Maria Braga ‘sugere desculpa’ para não entrevistar Karol Conká

Além disso, ela recebeu os telespectadores com uma reprise da chegada dela, em 1999, na emissora. Depois, a linha do tempo passou pela mudança dela para o Rio de Janeiro, em meados de 2008, e chegou até o retorno dela à capital paulista.

"Voltei para casa. Agora em São Paulo em definitivo. Queria dizer que minha equipe toda aqui, que estão aqui, todos mascarados, como manda o protocolo", contou Ana.

Ana Maria Braga prepara novo cenário para o Mais Você

Notícias Relacionadas