Notícias às 13:13

André Marques surge com dedão enfaixado após acidente em casa

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que André Marques anda fazendo arte por aí. O apresentador surgiu nas redes sociais com o dedão da mão enfaixado e com um pouco de sangue no último domingo (22). 

Em um Stories no seu perfil do Instagram, André, aparentemente na cozinha, posou entre panelas e brincou com a situação.

André Marques desabafa sobre morte de Tom Veiga: 'Dói demais'

"Vida de cozinheiro", escreveu o artista na publicação, usando ainda um emoji de risos e coração, indicando que tudo estava bem.

Antes do acidente, a namorada do apresentador, Sofia Starling, registrou um dos pratos em um vídeo, a Provoleta, uma variante argentina do queijo provolone consumido na brasa.

André Marques se emociona muito ao falar de Tom Veiga: ‘Os filhos podem se orgulhar'

Traição

Ser traída já não é uma experiência fácil de lidar, agora ver o seu namorado beijando outra em rede nacional é de doer na alma, hein! Pois foi exatamente o que aconteceu com a atriz Fernanda Rodrigues.

Em entrevista para o Que Historia É Essa, Porchat?, do canal GNT, a melhor amiga da cantora Sandy relembrou o episódio, na fase em que namorava o apresentador André Marques. Os dois tinham 16 anos e integravam o elenco da primeira temporada de Malhação, no ano de 1995.

À época, um dos comandantes da atração matinal É de Casa, tinha uma presença vip para fazer no evento Fortal – Carnaval fora de época de Fortaleza. No decorrer da micareta, Fernanda viu o amado beijando outra garota durante transmissão ao vivo, por meio de uma emissora de TV.

"Eu estava assistindo e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!", detalhou ela.  

A então adolescente ficou desolada com tal situação.

"Quem na vida já assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo! Imagina, 16 anos? Cara, meu mundo caiu completamente. Caí dentro de um buraco. Comecei a ligar para o celular dele e só na caixa postal porque ele estava lá ocupado”, falou.

A loira foi direta em sua mensagem final no celular de André, após a descoberta.

“Nunca mais me liga! E nunca mais me procura”, sintetizou.

Contudo, a artista deixou claro que não guarda rancor do ex-namorado, hoje seu grande amigo.

"Eu só posso contar essa história na presença dele. Isso virou uma história porque somos muito amigos. Ele é muito amigo do meu marido [Raoni Carneiro]. A gente conta essa história em roda de amigos. Só por isso fui autorizada a contar aqui”, comentou.

Atriz contou a sua história no canal GNT

Fernanda Rodrigues homenageou filha com nome de personagem
Fernanda Rodrigues dá aula de respiração: ‘Quer tentar?’

Notícias Relacionadas