Notícias às 17:25

Andressa Urach desembarca em aeroporto com vestido sexy

AgNews

Andressa Urach desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira (29), ao lado de seu esposo, Tiago Costa. A famosa usava salto alto e um vestido vermelho com decote.

Simpática, Andressa acenou animadamente para os fotógrafos e também tirou fotos com alguns fãs do local.

Ela e Tiago trocaram carinhos enquanto esperavam o Táxi no saguão do aeroporto, andando sempre juntos e aparentando estar bastante contentes. 

Andressa Urach explica foto de mamadeira no colo do marido
Andressa Urach aparece tomando mamadeira no colo do marido: 'Colocando para dormir'

 

Andressa Urach explica foto de mamadeira no colo do marido

Recentemente, Andressa Urach posou tomando mamadeira no colo do marido Thiago Lopes, deixando os fãs chocados com o hábito dela.

Em determinado momento, Andressa chegou a curtir o comentário de uma seguidora, falando que não é de agora que a modelo tem essa mania. "Assisti a uma entrevista em que ela disse que adorava leite com achocolatado na mamadeira", escreveu a moça.

Entrevistada pelo perfil do Instagram da rádio Cultura Fm 951, a modelo comentou sobre o assunto com a ex-BBB Natália Casassola, afirmando que não se trata de um fetiche.

“Não é fetiche. Para mim é algo comum. Eu gosto, desse esse hábito de tomar mamar, desde pequena. Quando eu estava casada com o pai do meu filho, ele não queria mais que eu tomasse mamadeira, e me desmamou (risos). Eu gosto muito de leite achocolatado antes de dormir. É relaxante”.

“Aí eu me casei de novo agora, e meu marido, que é muito meu amigão e me mima muito, ele sabia desse hábito e começou a esquentar mamar para mim de noite, para eu dormir. Só que eu gosto de deitar no colo dele e mamar”, declarou ela.

‘Estão sendo bloqueados’, dispara Andressa Urach sobre haters
Andressa Urach diz que abuso na infância aflorou sexualidade precoce

Marido como figura paterna

Urach ainda garantiu que o maridão sabe desta carência de amor materno.

“Esse momento (do marido dar de mamar) me traz um sentimento de aconchego, conforto, de cuidado bem-estar. É pelo sentimento que aquele momento me causa: de ter um marido que me ama, que me cuida, que está ali comigo, presente”, afirmou ela.

“Ele hoje simboliza a figura paterna que eu nunca tive. Acho que todo o casamento, a gente procura segurança. O homem gostaria de ter uma mãe, ali para cuidar da comidinha e roupinha dele. E a mulher quer a segurança de um pai, protetor, daquele que protege”.

Andressa Urach finalizou: “Inconsciente, toda a mulher busca no marido esse confort, aconchego e proteção de um pai. E o homem a mesma coisa com a mulher: ele busca esse cuidado com a mãe”.

Notícias Relacionadas