Notícias às 15:52

Andressa Urach e marido realizam procedimento estético

Reprodução/Instagram

Andressa Urach sempre foi conhecida por sua beleza sem igual, e ela nunca escondeu a vontade de realizar procedimentos estéticos.

Nesta quarta-feira (17), pela manhã, a modelo e o marido, Thiago Lopes, aproveitaram para cuidar da aparência em uma clínica estética.

A participante do concurso Miss Bumbum publicou vídeos nos stories do Instagram dela e do amado aplicando botox no local.

“Casal que faz Botox junto, permanece junto. 'Andressa o seu marido não se incomoda com você fazendo procedimentos estéticos?' Não amiga, ele me leva, me busca e ainda aproveito e já faço um botox nele para ele, ficar ainda mais lindo para mim”, declarou ela.

Andressa Urach e Denise Rocha reproduzem meme de A Fazenda
Andressa Urach pede na justiça R$ 2 milhões que doou à igreja

Andressa Urach coloca bumbum para jogo em foto: 'Somos livres'

Na terça-feira (16), Andressa Urach surpreendeu os seus mais de dois milhões de seguidores com uma publicação nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece usando lingerie e empinando o bumbum, mostrando o corpão.

"Mulher pode tudo, pode ser o que quiser! Podemos sim participar de um concurso de beleza onde mostramos o bumbum, porque nós mulheres somos livres", escreveu ela.

Andressa ainda revelou que seu marido Thiago Lopes não liga dela mostrar o corpo na web.

"Graças a Deus tenho um marido que não é machista. Pelo contrário, ele apoia e respeita o meu trabalho como modelo", afirmou.

Andressa Urach brinca: 'Bumbum ficou guardado por seis anos'
Andressa Urach sobre críticas: 'Quanto mais falam, mais meu bumbum cresce'

Notícia em portal britânico

No último dia 02 de março, Andressa Urach mostrou em sua conta no Instagram que foi manchete no tabloide britânico Daily Star.

"Pastora se torna modelo curvilínea após deixar igreja e gastar 35 mil libras (mais de 200 mil reais) em cirurgias plásticas", dizia o título da matéria.

Na legenda, a modelo comemorou o fato.

"Gratidão eterna ao Miss Bumbum Brasil por me trazer reconhecimento a nível nacional e internacional. Olha que incrível, no Daily Star, esse tabloide britânico é um dos maiores do mundo e já fala sobre o concurso, ampliando as informações do evento no mundo todo", escreveu ela.

Notícias Relacionadas