Notícias às 10:24

Andressa Urach sobre críticas: ‘Quanto mais falam, mais meu bumbum cresce’

Reprodução/Instagram

Andressa Urach mostrou que não está nem aí para os haters. Na manhã desta quarta-feira (24) para rebater as críticas que tem recebido por causa da sua nova fase. A modelo voltou ao concurso Miss Bumbum, que fez com que ela alcançasse a fama, mas agora como uma das sócias. No entanto, a atitude desagradou o público evangélico que a seguia nas redes sociais depois de sua conversão, que aconteceu em 2014. No ano passado, porém, Andressa abandonou a igreja alegando ter se decepcionado com as atitudes de vários de seus membros.

Andressa Urach mostra tatoo gigante na perna e diz: ‘Pecado é julgar’
Andressa Urach defende comunidade LGBTQIA+: 'Só querem amar'

Para rebater os ataques, Andressa publicou uma foto de fio-dental, parte de seu ensaio para divulgar o novo ano da competição — da qual também agora é garota-propaganda — e deixou uma legenda pra lá de ácida:

"Quanto mais falam sobre mim, mais meu bumbum cresce".

Andressa Urach vira sócia do concurso Miss Bumbum

Andressa Urach tem passado por algumas mudanças desde a sua saída da Igreja Universal, mas o novo empreendimento da loira acabou surpreendendo os fãs: ela retornou ao Miss Bumbum. Por meio do Instagram, a vice-campeão do concurso, em 2012, revelou que é, agora, sócia do empreendimento.

Andressa Urach realiza procedimento estético e faz mistério

"Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!", escreveu ela, no post em que aparece brincando com a notícia em um vídeo que mostra a transição de fase.

Na sequência, Andressa exibiu o ensaio feito com a roupa do evento, deixando o famoso bumbum à mostra.

Recentemente, depois de colocar próteses de silicone de 590ml, Urach retocou uma tatuagem que possui na lateral de uma das pernas. Ela, que passou por um período onde aplicou laser em várias outras tatuagens para apagá-las, deixou a cores do desenho mais vivas, além melhorar as flores.

“Obs: Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras", escreveu ela, no final do post, mandando o recado.

Saindo em defesa

Após recusar diversas entrevistas em programas de TV e rádio nos últimos meses, Andressa Urach falou presencialmente pela primeira vez ao programa de TV,  Empire Style, do SBT.

Em um bate papo descontraído com o apresentador Israel Cassol, em sua casa em Porto Alegre, a modelo contou o que acha dos haters.

Andressa Urach relembra meme sobre sexo e se diverte

"Acho que ela nunca foi crente e usou uma desculpa para sair da igreja”, leu Cassol.

"As pessoas têm uma imagem do crente que não pode ter maquiagem, tem que usar roupa tampando tudo, não pode cortar cabelo, não pode usar esmalte. Tem que ser totalmente apagada. Isso é religiosidade, crente até o diabo crê. Na bíblia diz para não julgar, então esse é o Jesus que eu conheço e que me ama mesmo eu sendo vaidosa", disse ela.

A entrevista completa vai ao ar no dia 20 de fevereiro, às 10h, no SBT MG.

Andressa Urach surge loiríssima e recebe chuva de críticas dos seguidores

Notícias Relacionadas