Imprimir

Notícias

23/03/2021 | 20h40m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Andy Cohen ensina como se pronuncia nome de Khloe Kardashian

O apresentador e produtor assegura que muita gente pronuncia o nome da empresária errado

Andy Cohen ensina como se pronuncia nome de Khloe Kardashian - Reprodução/Instagram

Khloe Kardashian assegura que muita gente pronuncia seu nome errado. E quem contou sobre isso foi o apresentador Andy Cohen quando participou do programa The Tonight Show com Jimmy Fallon.

Durante sua aparição no talk show para promover seu novo documentário For Real: The Story of Reality TV, sobre os bastidores dos reality showe, ele revelou a forma correta de chamar a irmã de Kim Kardashian. 

"É 'KLOU-ei'. 'KLOU-ei' é o nome", disse Andy a um Jimmy Fallon incrédulo. 

"Não, espera, eu sempre digo 'KLOU-i'", comentou. 

Cohen afirmou: "Pode ligar para ela, é KLOU-ei". 

Ele até explicou que, quando pronunciou o nome de Khloé dessa forma na frente de seus familiares famosos, eles ficaram chocados. 

“Eu entrei e disse, 'KLOU-ei’, e as outras mulheres ficaram tipo 'Oi?', e Kris [Jenner] disse: "'Sim, é realmente assim que é pronunciado’”, acrescentou Andy, justificando que o nome é pronunciado dessa maneira devido ao acento na letra E. 

 

 

E por falar em Khloé, recentemente, em conversa com Sarah Hyland em seu programa Lady Parts, ela foi questionada sobre se realmente vai partir para a sub-rogação gestacional para ser mãe outra vez. 

Na entrevista, Khloe falou dos passos que ela e Tristan Thompson estão seguindo para ter mais filhos. 

A empresária afirmou que eles não vão congelar seus óvulos, mas sim fazer mais embriões. 

"Percebemos que meus óvulos não são fortes o bastante para serem congelados. Eles devem ser fertilizados imediatamente para virarem embriões. Então, na verdade, temos que fazer embriões", justificou. 

Khloe acrescentou que a pandemia atrapalhou os planos dela de ter filhos o quanto antes. 

"Com a Covid, esse processo de fertilidade, se você precisa de ajuda, é muito mais desafiador. É como dizem, 'Se quiser fazer Deus rir, conte seus planos'. Então quando eu realmente tento planejar algo, Deus diz, 'Não, não, você não pode fazer isso agora!'", ela compartilhou. 

"Meu plano foi adiado", Khloe acrescentou. "Eu definitivamente quero mais filhos. Eu tenho muitos irmãos. Acho que é uma bênção - especialmente em momentos como esse - ter um membro da família ou pessoas com quem você possa brincar e em quem possa se apoiar, você sempre terá um amigo para a vida toda", comentou, acrescentando que quer o mesmo para a filha. 

E pela conversa de Khloe, ela não deve parar no próximo bebê. Ela e Tristan estão planejando um número considerável de embriões.





Notícias Relacionadas

16/03/2021 | 01h00m - Rita García

Khloe Kardashian terá óvulos fertilizados em breve

15/03/2021 | 02h00m - Rita García

Khloe Kardashian revela trauma sexual



Instagram

Instagram

OFuxico