Notícias às 09:18

Angélica conta detalhes do seu novo programa: Vem aí o Simples Assim

Reprodução TV Globo

Neste domingo (20), o Fantástico exibiu uma entrevista de Poliana Abritta com Angélica, onde a apresentadora falou um pouco da vida na pandemia e sobre seu novo programa Simples Assim.

“Feliz de voltar com programa e muito importante nesse momento, em que as pessoas estão buscando muitas coisas para chegar na tal felicidade”, comentou.

Poliana quis saber sobre a ideia do programa e que ele começou bem antes da pandemia.

“A criação do programa começou bem antes. Começou na minha cabeça, nos meus anseios na minha busca por algo mais. Trabalho desde os 4 anos de idade e sempre emendando um projeto no outro. E acho que em algum momento o motor começou a fundir. Tive uns episódios de crise de pânico. Isso piorou depois do acidente do avião (em 2015, quando o monomotor que ela e a família estavam fez um pouso de emergência). E dali em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, entender meu papel porque que eu estou aqui”, revelou.

Angélica contou o que fez logo depois que resolveu dar um tempo na televisão, após o final do Estrelas, em 2018:

“Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver Sessão da Tarde, acordar a hora que quiser. E justamente nessa época, nessa minha busca toda a gente começou a formatar o programa em cima disso”, disse.

Abritta perguntou por que no nome Simples Assim para o programa.

“Pra mim é uma delícia estra na minha horta. É uma delícia estar com meus filhos. Ver a gargalhada da minha filha. Isso me faz muito feliz. No começo da pandemia eu quase enlouqueci com esse homeschooling da minha filha, quase tive um troço. A gente teve a oportunidade, durante a pandemia, de vivenciar as coisas simples da vida, e perceber que elas é que importam. A gente conseguia se reunir todos os dias para almoçar, que a só conseguia nas férias. Essas coisas simples da vida que é só estar junto. Ver um filme à noite. Jogar, a gente fazia uns jogos com as crianças”, disse.

Logo do programa

Ela revelou também um pouco de como será o programa, que terá interatividade e a participação de famosos e anônimos.

“A gente vai falar de fé, de vaidade, de preconceito, de amor. As pessoas vão se identificar muito com cada história com que elas vão ver lá. Eu gosto muito de atuar, eu me divirto. Eu trouxe para o programa, de novo, esse meu lado atriz ‘gaiata maluca’, brincou.

No Fantástico pudemos ver algumas cenas da nova atração, bem como a participação de Henri Castelli, Danton Mello e João Vicente de Castro.

Cenas de Simples Assim

Cenas de Simples Assim

Cenas de Simples Assim

‘Esse programa ficou muito divertido. É bem a cara dela: divertido, engraçado. Eu fiquei muito feliz de ter participado dessa primeira leva”, contou João.

João Vicente gravando cena com Angélica

Nesta época de isolamento social e todos os procedimentos de segurança, Poliana quis saber como tem sido as gravações:

“Uma operação de guerra. Não tinha como ser diferente. Não dava para ser diferente. Televisão tem bastante gente, mas com distanciamento sempre. Dá mais trabalho, mas não tem jeito. A saúde hoje é a prioridade”, contou.

Protocolos usados nas gravações

Angélica se despediu da entrevista convidando à todos para assistir a estreia de Simples Assim, que já tem data marcada: 10 de outubro.

Simples Assim estreia em 10 de outubro

Quadros e convidados

Para que seja possível uma reflexão sobre os diferentes meios para conquistar a felicidade, o Simples Assim contará com diversos quadros diferenciados, como o Dilemas da Vida Real.

Nesse quadro, os convidados terão a experiência de entender diferentes pontos de vista em relação a alguma questão de suas vidas, mas sem que uma solução seja necessariamente entregue, cabendo à própria pessoa decidir.

O quadro final da atração será uma espécie de “experimentos sociais”, na qual acontecem dinâmicas criadas pela própria equipe do programa para gerar reflexões em relação os temas tratados no episódio em questão.

Simples Assim, com apresentação de Angélica e direção-geral de Geninho Simonetti, será exibido aos sábados, igual ao antigo Estrelas. Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães já são alguns dos nomes confirmados para aparecer.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a estreia de Simples Assim está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

Angélica compartilha linda foto em família
Angélica posta declaração a Luciano Huck no dia do seu aniversário

Chamada de Angélica

No Instagram, a apresentadora apareceu em um vídeo na qual aparece convidando todos os seus seguidores para conferir a estreia de Simples Assim.

“Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, para gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções… Falar sobre o que realmente importa pela busca pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no ‘Simples Assim”, disse ela.

Angélica convidou os fãs no Instagram para conferir seu novo programa Simples Assim

Confira a publicação no perfil @redeglobo.

Notícias Relacionadas