Notícias às 02:03

Angelina Jolie sai para jantar de mãos dadas com a filha Zahara

Grosby Group

Jantar das meninas. Angelina Jolie, 45 anos e sua filha Zahara, de 16, protagonizaram uma cena que prova o quanto as duas são unidas e se entendem muito bem. Na noite da quinta-feira, 4 de março, mãe e filha foram fotografadas saindo do restaurante Craig's em West Hollywood após um jantar casual. De mãos dadas mãe e filha caminharam calmamente pela rua e fizeram a alegria dos paparazzo. A dupla estava acompanhada por seguranças enquanto se dirigiam para o carro.

Angie e Zahara estavam vestidas de maneira casual a atriz usava um sobretudo preto e  Zahara optou por calça jeans e uma blusa escura, bem básica. As fotos mostram como Angelina é uma mãe protetora com seus filhos. Mãe e filha usavam máscara seguindo os protocolos da COVID-19.
 

Direito Feminino e saúde mental: Famosas que levantam a bandeira!

Isolada com os filhos

Em recente entrevista para a Vogue inglesa Angelina Jolie falou da rotina com seus seis filhos Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos. A família optou por ficar em sua residência em Los Passos, na Califórnia, para que os filhos pudessem estar perto de Brad Pitt. “Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância”, explicou.

Angelina contou que além do isolamento ela enfrentou momentos tensos. Zahra passou por uma cirurgia no início de 2020 e logo em seguida veio a necessidade do isolamento social. “Entramos na pandemia logo depois de eu sair do hospital com Zahara e ficamos tão felizes por ela estar bem que entramos num estado de espírito diferente”.

O filho Pax também foi motivo de preocupação para a atriz. “Pax foi para o último ano da escola, mas não pôde aproveitar tudo o que um veterano tem para viver; Zahara finalmente conseguiu sua carteira de motorista, mas precisou testes com o motorista usando roupa especial e usando máscaras. Não é como você imagina esses momentos. Mas os aniversários continuam e acho que, para muitas pessoas, isso fez com que todos nos sentíssemos muito humanos juntos. Há algo lindo nisso”, refletiu.

Além da pandemia da COVID-19, Angelina ainda recolhe cacos do fim de seu casamento com Brad Pitt. Passada a fase mais crítica e as desavenças entre o ex-casal, ela agora busca harmonia em sua relação com o pai das crianças. “Eu não sei. Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo”, apontou.

Dona de uma beleza invejável e de um coração fraterno e preocupado com o sofrimento alheio, a estrela afirma não ter problemas em envelhecer… Estou ansiosa para meus cinquenta anos – sinto que vou atingir o meu ritmo nos meus cinquenta… Eu gosto de estar mais velha. Sinto-me muito mais confortável na casa dos quarenta do que quando era mais jovem. Eu não sei… Talvez porque minha mãe não viveu muito tempo, então há algo sobre a idade que parece uma vitória em vez de uma tristeza para mim”, desabafou.

Brad Pitt tenta se entender com Angelina Jolie

Angelina Jolie sai para jantar de mão dadas com a filha Zahara

De mãos dadas com quem precisa

Sempre atenta às causas importantes e ao auxílio à quem precisa, Angelina comentou sobre o seu trabalho como enviada especial do Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. “Tenho uma relação de amor e ódio com a ONU. Adoro quando vejo soluções práticas e proteção para aqueles que mais precisam. Adoro ver pessoas de todo o mundo arriscando suas vidas por isso”, disse.

A atriz já se livrou do terror criado pelo ex-presidente Donald Trump desde o início da pandemia, mas mesmo assim ela criticou aqueles que buscam se beneficiar com a desgraça do mundo: “O que eu odeio é a falta de foco dos governos em realmente resolver os motivos pelos quais as pessoas fogem. Eu odeio quando não falamos e defendemos os direitos de todas as pessoas igualmente. E odeio quando sinto que o foco não é encorajar as pessoas e países a serem independentes, pelo contrário, se beneficiam disso”, apontou.

Angelina Jolie sai para jantar de mão dadas com a filha Zahara

A voz de uma elefanta no cinema

Angelina está também empenhada no lançamento do filme O Grande Ivan (The One and Only Ivan). A ganhadora do Oscar assina a produção do live action da Disney e também dá voz à elefante sênior Stella, que ajuda o gorila Ivan (Sam Rockwell / Ben Bishop) a criar um plano para escapar do cativeiro no Big Top Mall.

O filme é uma adaptação do best seller infantil escrito por Katherine Applegate.  A direção é de Thea Sharrock (Como eu era antes de você) e o roteiro foi adaptado por Mike White (A escolha perfeita 3).

O Grande Ivan fala da verdadeira amizade e é inspirado na história de um gorila da África Ocidental que foi capturado e ficou em cativeiro num circo em Tacoma, Washington de 1967 a 1994 em cativeiro na

Além de Jolie o elenco conta com as vozes de Helen Mirren, Danny DeVito, Bryan Cranston, Phillipa Soo, Ramón Rodríguez, Brooklynn Prince e Ariana Greenblatt.

A atriz e produtora se mostra muito empolgada com seu novo trabalho e compara o momento de isolamento vivido pelo mundo com a história do gorila Ivan: “Algo sobre o cativeiro me chamou atenção… Acho que essa situação toda, infelizmente, também se relaciona com as crianças, que estão se sentindo confinadas durante a pandemia. Então acho que o filme deve ressonar com muita gente”.

Notícias Relacionadas