Notícias às 08:17

Anitta agora é titia! Nasceu seu sobrinho Benício

Reprodução Instagram

Anitta é só felicidade. Não bastasse o sucesso de sua nova música Me Gusta, a cantora recebeu uma grande notícia na quinta-feira (01). Seu sobrinho Benício nasceu. Ela usou seu perfil no Instagram para contar essa novidade.

“Ontem eu estava na live jogando e não estava dando muito atenção para vocês, pois eu estava parando para falar no celular. Eu disse que seria por um bom motivo. É porque meu sobrinho nasceu hoje. Eu recebi essa notícia. Estou muito feliz.”

“Então, meu irmão é papai! Eu estava no meio de uma entrevista, com uns 20 jornalistas da Espanha, deixei o celular aberto, com grupo da família pra acompanhar, né. De repente a foto do bebê! Quase chorei no meio da entrevista. Está tudo mara com Benício, vou visitá-lo amanhã", disse a cantora que também informou que fez todos os testes para Covid antes de conhecer o novo membro da família.

Renan Machado, o pai do bebê, é irmão de Anitta.  Ele também fez uma postagem no Instagram mostrando os pezinhos do menino.

“1.10.2020. Benício chegou”, escreveu.

A mamãe Jeni Machado usou a mesma foto, mas colocou seus sentimentos após o parto da criança.

“1/10/2020 e eu cheguei. Estamos bem, nos conhecendo, nos sentindo. Mamãe, papai e irmão estão dopados de amor”

Anitta anuncia a chegada do sobrinho

 

Pré-chegada

Em suas redes sociais, Anitta sempre faz questão de mostrar o seu corpo escultural para seus mais de 49 milhões de seguidores.

No último domingo (27), a cantora compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece rebolando muito ao som de Me Gusta, sua música com Cardi B.

MTV Miaw 2020: Performance de Anitta e Cardi B dá o que falar

Nas imagens, a artista aparece usando um micro biquíni preto, evidenciando sua boa forma. Além disso, Anitta dançou ao lado da cunhada que está grávida.

"Ficou top", escreveu uma internauta.

Azealia Banks detona Anitta: 'É um lixo'

Anitta rebola de biquíni ao lado de amiga grávida

Confira o vídeo em @anitta.

Notícias Relacionadas