Notícias às 17:05

Anitta diz que está vacinada e critica governo Bolsonaro

Mar + Vin

Nesta quinta-feira (29), Anitta fez uma entrevista coletiva para falar do lançamento de Girl From Rio, single que chega nas plataformas digitais hoje. O clipe completo virá à tona apenas amanhã no Youtube da cantora.

No entanto, em um dos trechos do bate-papo, Anitta revelou que está vivendo em Miami, por conta da pandemia do coronavírus e que, inclusive, já está vacinada.

“Dá uma tristeza e uma alegria ao mesmo tempo pela situação que o Brasil passa, já que nos Estados Unidos está tudo reabrindo, baladas voltando. Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço aqui está, mas não estou morando aqui, é que por conta da pandemia, estou preferindo ficar aqui, fazer as reuniões, trabalhar, mas assim que abrirem os aeroportos, eu vou ficar como sempre foi indo e voltando”.

Menos ambiciosa, Anitta lança Girl From Rio para mostrar ‘Brasil real’ ao mundo

Anitta, que recentemente não foge de posicionamentos políticos, criticou as escolhas do governo Bolsonaro e elogiou a mudança de presidente nos Estados Unidos.

“A gente olha para o Brasil e vê que nosso presidente fez escolhas muito ruins. Aqui também, estava ruim, mas mudou o presidente e tudo começou a melhorar, então espero que isso mude logo para o Brasil também”, afirmou.

Anitta reposta montagem com Juliette: ‘Girl From Paraíba’

Notícias Relacionadas