Notícias às 08:30

Anitta lança música e tenta mostrar pontos turísticos do Rio no Jimmy Fallon

Reprodução Instagram

Anitta usou sua conta no Instagram para contar uma grande novidade: lançará sua música Me Gusta, com Cardi B, no programa de The Tonight Show de Jimmy Fallon, que vai ao ar na tv americana. Porém, ela também fez um desabafo reclamando das autoridades cariocas. A intenção dela era mostrar vários pontos turísticos da cidade, mas não está sendo fácil:

"É verdade! Vai ter Me Gusta no Jimmy Fallon. Gente a apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Um babado passando pelo Cristo Redentor, por Pão de Açúcar, projeções no MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói e tal… mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu por essa questão ai. Não entendi muito bem, mas fazer o quê?", contou.

"Estamos trabalhando em arrumar um jeito. Alô, Prefeitura! Deixa eu mostrar minha cidade, não me embarreira, não! Por favor! A gente está buscando um jeitinho de fazer a apresentação do jeito que eu estava sonhando, mostrando minha cidade, sem ser embarreirada por questões eleitorais burocráticas que eu ainda não cheguei nesse estudo da política para entender. Isso, se Deus quiser, não vou ter que 'coisar' todas as economias de uma vida inteira, porque custa caro hein?. É babado também o quanto se cobra. Babadinho!”, reclamou

Anitta aparece com fenômeno do Tik tok e causa na web

Foco no lançamento

Anitta continuou seu vídeo e reforçou o apoio de seus fãs para o lançamento mundial da música Me Gusta, na próxima sexta-feira (18):

“Mas, enfim, que conquista! Estou super ansiosa para sexta-feira o lançamento vai ser maravilhoso, demais. Conto com todos vocês dando muito ‘play’, assistindo muito o clipe, fazendo muito challenge… Vocês têm noção do que é isso, gente?”, disse.

Anitta está fora do Prêmio Multishow. Iza a substituirá

“Estou dando 700 mil entrevistas por dia. Mentira! Estou dando umas 25 a 30 entrevistas por dia. Cada dia um país diferente. E hoje eu dei a sorte de uma das repórteres ser casada com um brasileiro e sabia o que era o pagodão minha gente…demora para ensinar o pagodão. Babado, porque como o funk eu já estava falando em outras entrevistas a galera já estava entendendo. Agora o pagodão tá difícil de ensinar. Essa que já era uma das últimas entrevistas, já estava exausta ela: ‘eu sei pagodão, carnaval’. Ai ei gloria pai. Tá ‘mara’ trabalhando muito para ter um lançamento lindo, por isso estou um pouco sumida aqui” contou.

Ajuda

E cantora ainda fez mais um apelo aos amigos, políticos e pessoas que pudessem ajudar:

“Só aproveitar meus seguidores. Se alguém mudar de ideia e quiser falar comigo, eu tô super up. Alô Forte de Copacabana, alô Cristo Redentor, alô Pão de Açúcar, alô MAC! O Maracanã não da porque tem jogo, foram super fofinhos, mas não podem porque está tendo jogo lá.  Alo Arcos da Lapa! Se prefeitura mudar de ideia, poxa me ajudar a mostrar o Rio de Janeiro no Jimmy Fallon me ajuda aí. Tô aqui disponível para dar uma conversada. O não eu já tenho. Vários não. Prometo que falo que não tem nada de campanha eleitoral, essas coisas. Também faz um precinho amigo. Anos de carreira para gastar todas minhas economias em um aluguelzinho. A gente podia tá matando ou roubando! Tá babado, mas vai ficar bafo!, finalizou.

E ai, quem pode ajudar a Anitta??

Confira o vídeo na íntegra:

(Parte 1)

 

(Parte 2)

Fim do mistério! Anitta se junta a Cardi B em novo single

Notícias Relacionadas