Notícias às 10:30

Anitta participará de talk show de James Corden nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram/@anitta

Fama internacional que fala, né? Anitta irá participar de um dos talk shows mais famosos nos Estados Unidos, o The Late Late Show, apresentado por James Corden.

De acordo com informações da Revista Quem, a cantora fará uma performance virtual no dia 20 de agosto, meia noite e meia, no horário de Nova York, e 23h30 no Brasil.

Atualmente, a cantora está curtindo uma viagem para Itália com alguns amigos. A Poderosa também passou alguns dias na Croácia.

Anitta posa com gato usando look de grife

 

Anitta está com tudo em sua viagem pela Europa. Agora, a cantora está na Itália e vem compartilhando alguns registros pelos países que passa.

Na sexta-feira (14), a Poderosa mostrou seu look para a tarde ensolarada em Sardenha. Ela optou por um top, um shorts curtinho e um salto alto, tudo em estampa animal print. 

Além de suas curvas destacadas pelas peças, o que também chamou a atenção foi que a roupa era da luxuosa grife italiana Dolce e Gabanna. Uau! 

Para completar o clique, Anitta posou na companhia de um gato tigrado que encontrou por lá e que combinou perfeitamente com a estética buscada na foto. 

"Felina", legendou a publicação, que recebeu mais de 592 mil curtidas em menos de cinco horas. 

Anitta se hospeda em resort com diária de até R$ 58 mil
Anitta posta fotos sensuais e brinca: 'Dia do banho'

Notícias Relacionadas