Notícias às 18:21

Antonio Fagundes corta o cabelo da esposa Alexandra Martins

Reprodução/Instagram/@antoniofagundes

Além de ator, Antonio Fagundes também tem talento para cabeleireiro. É isso mesmo. O artista arrasou ao cortar o cabelo da esposa Alexandra Martins.

Em sua conta no Instagram, Fagundes compartilhou uma foto em que aparece cortando as madeixas da amada com todo o cuidado.

Tatá Werneck tem sonho 'maluco' com Antônio Fagundes

"Os papéis se inverteram hoje. E não cortei pouco não. Pelo visto ela gostou", escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 70 mil curtidas e milhares de comentários.

"Faz corte masculino também? Qual o preço?", brincou um internauta.

Antônio Fagundes é bloqueado no Instagram. Entenda!

Antonio Fagundes corta o cabelo da esposa Alexandra Martins

Confira a publicação em @antoniofagundes.

Antonio Fagundes revela game que tirou seu sono: God of War

 

Antonio Fagundes participou de live com Maria Zilda Bethlem no Instagram. No papo, o ator contou como tomou gosto pela leitura, desde muito novo.

“Costumo brincar que eu tive sorte. Quando tinha seis ou sete anos de idade eu tive uma doença chamada mononucleose. A cura dessa doença é repouso e super alimentação. Não tem remédio, não tem nada. É uma anemia profunda que você cuida só ficando de cama. Eu fiquei deitadinho e não tinha nada o que fazer”, disse

Antonio Fagundes agita quarentena como ‘guia cultural’

E revela que sua mãe foi a “culpada” por encaminhá-lo nesse vício:

“Minha mãe me trazia gibis para eu ficar lendo. Aquilo me entusiasmou que eu achei que o gibi já não estava mais suprindo das minhas necessidades, que comecei a livros normais. Com dez anos de idade eu já estava um leitor, como diz um amigo meu, ‘um leitor exagerado’. Eu adoro ler. Você curte mais a vida quando tem acesso a bons livros".

Fagundes disse que passou a ter um novo vício para ocupar suas horas: o vídeo game. O ator disse estar viciado no jogo God of War:

"Adoro videogame, descobri com 60 anos de idade. Fiquei louco com vídeo game. Foi por causa dos filhos. Queria saber o motivo deles gostarem tanto daquilo. Comprei um aparelhinho, fui jogar e fiquei louco. Fiquei uma semana quase sem dormir. Comprei o God of War, que é uma maravilha, ele luta contra os deuses do Olimpo”, revelou.

Antônio Fagundes confirma continuação de Deus é Brasileiro

Notícias Relacionadas