Notícias às 11:10

Antonio Fagundes é dispensado da Globo, após 44 anos

Reprodução/Instagram

Mais uma baixa no elenco da Globo. E do primeiro time! Antônio Fagundes não faz mais parte da emissora. Ao menos com contrato fixo. A Comunicação da Globo confirmou a dispensa à reportagem de OFuxico.

“Como você sabe, a Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado”, disse.

Antonio Fagundes é puro amor com a esposa: ‘Companheira da vida’

Cotado por muito para atuar no remake de Pantanal, que Bruno Luperi escreve para 2021, Fagundes está mesmo nos planos da emissora, o que confirma que, embora dispensados, os atores estarão sempre no radar para outros trabalhos, sendo contratados por obra.

“Devemos negociar o retorno dele para Pantanal”, afirmou a Comunicação da Globo.

Especialistas sugerem papel

Em entrevista à OFuxico, especialistas em novelas citaram Fagundes como ator ideal para interpretar o Velho do Rio, papel que foi brilhantemente feito pelo saudoso Claudio Marzo, na versão original, em 1990. Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal, também sugeriu o nome do ator. Tonico Pereira foi outro sugerido, assim como José de Abreu.

Originalmente exibida em 1990 na extinta TV Manchete, Pantanal foi um marco na televisão e na carreira de Benedito Ruy Barbosa. A novela que desbancou a audiência da até então insuperável Globo – que agora detém os direitos e vai exibir a nova versão – lançou novos rostos, apostou em coisas simples, mas nunca antes exploradas, ousou e arrebatou o gosto popular.

Antonio Fagundes sobre parceria com Grazi: ‘Troca bonita’

Antônio Fagundes revela game que tirou seu sono: God of War

Notícias Relacionadas