Notícias às 10:15

Após clipe quente, Luisa Sonza se assume bissexual

Reprodução/Youtube

O novo clipe de Luísa Sonza, “Tentação”, uma parceria com Carol Biazin, chegou dando o que falar. As duas protagonizaram um beijão e entregaram várias cenas quentes para os fãs.

Nas redes sociais, após a repercussão do clipe, Luísa Sonza falou abertamente sobre a sua vida íntima e revelou ser bissexual. A artista ainda falou das inseguranças que teve (e ainda tem) para ser quem é, principalmente pela sua família.

“Para quem queria saber, sim, sou”, começou ela. "Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber”, completou.

“Acho que por isso eu ‘demorei’ para falar sobre. Por mais que muita gente já soubesse e por algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo”, finalizou a cantora.

.

Luísa Sonza abusa da sensualidade ao posar com look transparente

Em suas redes sociais, Luísa Sonza sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 22 milhões de seguidores.

Recentemente, a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com um look totalmente transparente.

A artista abusou da sensualidade e usou os braços para cobrir a região dos seios.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 350 mil curtidas e milhares de comentários.

"Essa mulher é bonita demais", escreveu uma internauta.

Luisa Sonza relembra primeiro beijo: 'Péssimo'

Eita! Luísa Sonza fez uma confissão daquelas no Dia do Beijo. A cantora usou as redes sociais para interagir com os fãs e revelou que a primeira vez que ela beijou na vida não foi nada agradável.

"Foi péssimo. Chorei horrores no banho depois", declarou ela, aos risos.

Notícias Relacionadas