Notícias às 13:40

Ariana Grande bate recorde de ouvintes no Spotify. Confira!

Reprodução/Instagram

Ariana Grande sempre se destacou no mundo da música desde o início de sua carreira, seja por atuar nas séries Brilhante Victória e Sam & Cat, seja nos seus primeiros hits.

Por conta disso, sua carreira é capaz de dar inveja a qualquer artista, sempre conquistando recordes que já foram considerados impossíveis no passado.

Com o lançamento do álbum Positions e Oh Santa!, novo single de Natal de Mariah Carey com Ariana e Jennifer Hudson, Grande bateu um novo recorde no Spotify.

Até o fechamento desta matéria, a cantora contava com quase 83 milhões de ouvintes mensais na plataforma, sendo a primeira artista da história a conquistar tal feito.

Ariana Grande é a primeira artista com mais de 82 milhões de ouvintes mensais no Spotify

O que você acha do grande sucesso que Ariana Grande faz em sua carreira?

Hit de Mariah Carey equivale a especial Roberto Carlos nos EUA?
Conheça artistas que apostam no R&B

Ficando noiva

O amor está no ar! Ariana Grande está noiva! De Novo! A cantora levou os fãs à loucura ao anunciar o compromisso com Dalton Gomez nas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos dos pombinhos e ainda exibiu um super anel de noivado que ganhou do amado.

“Pra sempre e mais um pouco”, escreveu ela na legenda da publicação.

Amigos e seguidores amaram a novidade e encheram o post de comentários. 

“Como eu deveria lidar com isso? Em um domingo?”, brincou o perfil da MTV. “Parabéns! Não consigo parar de sorrir, amo vocês”, escreveu um seguidor. “Eu estou gritando”, comentou outro.

A mãe e o irmão de Ariana Grande, Joan e Frankie Grande, aprovaram publicamente o noivado dela com o agente imobiliário Dalton Gómez.

A mãe da artista, Joan, foi ao Twitter celebrar a novidade:

"Estou emocionada por dar as boas-vindas à nossa família para Dalton Gómez!! Ariana, amo muito você e Dalton!!! Felizes para sempre!!!", escreveu.

E o irmão de Ariana, Frankie, também mostrou sua felicidade pelo casal.

"Estou muito feliz por vocês dois e emocionado por dar as boas-vindas oficialmente a Dalton!! VIVA! Esse é o começo de uma vida duradoura cheia de risadas e amor. Amo vocês! PARABÉNS PELO NOIVADO!", ele escreveu.

Vários famosos também parabenizaram o casal.

Mãe parabeniza noivado de Ariana Grande

Notícias Relacionadas