Notícias às 19:33

Ariana Grande substitui Nick Jonas no The Voice

Reprodução/Instagram

Ariana Grande substituirá Nick Jonas como coach na nova temporada do programa The Voice nos Estados Unidos. De acordo com a emissora NBC a cantora se juntará a Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton. 

Grande também anunciou a notícia na terça-feira (30) no Instagram, dizendo que estava 'além de emocionada, honrada, animada' por se juntar a eles na temporada 21 do show de talentos. 

Nick Jonas participou como coach nas temporadas 18 e 20 do programa, no lugar de Gwen Stefani. 

“Sentiremos sua falta”, Grande disse a Jonas em seu anúncio na mídia social. 

Shelton foi coach de todas as 20 temporadas do The Voice até agora. Legend ingressou na 16ª temporada e Clarkson tornou-se coach em tempo integral na 14ª temporada. Ambos permaneceram na lista desde então. 

Legend também compartilhou o anúncio de Ariana Grande no Twitter: “Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Ariana em nossa família The Voice!!”, indicou. 

Jonas também torceu por Grande, escrevendo: “Parabéns @ArianaGrande! Você vai arrasar na próxima temporada! Bem-vinda à família." 

A 20ª temporada do The Voice começou em 1º de março e ainda está em andamento. 

Jenny Groom, a vice-presidente executiva de conteúdo improvisado da televisão e streaming NBCUniversal, disse ao programa Entertainment Tonight em um comunicado: “Como uma força inegável na música pop, o sucesso inimitável de Ariana na indústria musical é extraordinário. Ficamos entusiasmados em saber que ela é uma verdadeira fã do The Voice e saber que esse entusiasmo aumentará seu impacto como uma treinadora dinâmica. " 

Festival indiano

Nick Jonas e Priyanka Chopra estão decididos a incluir em seu casamento todas as tradições importantes de ambos países. E esta semana o casal festejou o Holi, que é o festival das cores indiano para celebrar a primavera. 

O cantor americano de 28 anos e a atriz indiana de 38 compartilharam no domingo (28) em seu Instagram, imagens de sua celebração familiar. 

Os pais de Nick, Kevin e Denise Jonas, também participaram da festa privada que eles fizeram para comemorar o festival das cores. 

“Feliz Holi! Da nossa família para sua! #holi ”, escreveu Nick. 

Priyanka também compartilhou as mesmas fotos, enquanto escrevia: “Holi, o festival de cores é um dos meus favoritos … Espero que todos possamos celebrá-lo com nossos entes queridos, mas em nossas CASAS! #HappyHoli a todo mundo”, anotou. 

Atualmente Priyanka está morando em Londres, Inglaterra, desde o verão passado, enquanto trabalha em alguns novos projetos. 

Nick ficou com ela por um tempo, mas voltou para os Estados Unidos para trabalhar.

Notícias Relacionadas