Notícias às 11:00

Ator revela que sequência de As Branquelas deve sair em breve

Divulgação

Muitos memes, muitas frases e a lendária versão de A Thousand Miles, cantada por Terry Crews são apenas alguns fatores que fazem com que o filme As Branquelas seja muito querido aqui no Brasil.

Com tantas reprises, muita gente se apaixonou pela comédia e os fãs ganharam uma ótima surpresa nesta semana. Depois de 15 anos de seu lançamento, o filme vai ganhar uma sequência.

A revelação foi feita por Terry Crews, que interpreta Latrell Spencer no primeiro filme, durante o programa Watch What Happens Live with Andy Cohen, exibido no último domingo (30), na TV americana.

“Eu estive com Shawn [Wayans] e ele disse ‘cara, nós estamos fazendo’!”, disse Crews em resposta à uma fã que estava por telefone. “Por 15 anos eu tenho me mantido em forma somente por causa desse filme. Por favor, vamos fazer [As Branquelas 2]”, completou o ator.

Lançado em 2004, As Branquelas é uma comédia estrelada pelos irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans, em que dois agentes do FBI se disfarçam de meninas loiras ricas para desmontar um esquema de fraude.

Terry Crews coloca barriga trincada para jogo, aos 51 anos
Terry Crews firma acordo com agente que acusou de assédio
Terry Crews afirma que homem que o assediou está manipulando a justiça
Terry Crews diz que perdeu papel por denunciar assédio
Terry Crews passará por exame de saúde mental

Notícias Relacionadas