Notícias às 15:20

Ator Thiago Martins está solteiro novamente, diz jornal

Reprodução/Instagram

Definitivamente, a quarentena não tem feito bem a alguns casais – sejam namorados ou casados. O ator Thiago Martins é um dos novos solteirões do pedaço! O jornal Extra informou que o artista não está mais namorando a modelo Talita Nogueira.

Ainda segundo a publicação carioca, os dois chegaram a passar parte do isolamento social no apartamento do famoso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A ex-amada do galã global teria apagado todas as fotos com ele e não o segue mais no Instagram. O intérprete do personagem Ryan da novela Amor de Mãe teria feito o mesmo.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do artista, que não comenta sobre a vida pessoal.

Evento First Weekend

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o mundo do entretenimento foi obrigado a se adaptar, principalmente em relação a eventos.

O First Weekend, evento que une música, diversão, lazer e gastronomia, estreou no Sheraton Grand Rio Hotel e Resort na sexta-feira (11), trazendo inovação e criatividade, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Localizado no bairro do Leblon, de frente para o mar, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro, o evento, que tem apresentação do cantor e ator Rafael Vanucci, contou com shows do grupo Caju Pra Baixo, Kevin o Chris e Thiago Martins.

No sábado (12) haverá apresentação de Felipe Araújo, Zaia e a dupla de Djs Dobdogz, formada pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt. Já no domingo (13) as atrações serão Karen Machado e o grupo Pixote.

Os shows acontecem nas áreas comuns do hotel e podem ser acompanhados com visão integral das varandas dos quartos. O evento apoia o movimento Ação pela Cidadania, projeto solidário fundado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho. O Outback é parceiro oficial do First Weekend.

Festa no apê de Thiago Martins é criticada na web
Rafael Vannucci desabafa e revela que Vanusa segue internada

Notícias Relacionadas