Notícias às 15:00

Autoestima em dia! Simone Mendes repagina o visual

Reprodução/Instagram @simoneses

Quarentena sim, desleixo, não! Apesar das recomendações de isolamento e distanciamento social, Simone Mendes não deixa a vaidade de lado e na segunda-feira (15), seguindo as recomendações de precaução, recebeu profissionais do ramo da beleza em sua casa.

Nas redes sociais, a cantora sertaneja mostrou um pouco dos procedimentos. Inicialmente, ela passou por uma micropigmentação labial. A profissional responsável explicou o procedimento.

"Nós vamos neutralizar porque o lábio da Simone, a parte superior, é um pouco amarronzado. Então, vamos neutralizar para deixar a cor uniforme e colocar cor."

"Revitalizei os lábios e deixei um pouco mais rosê", disse a cantora.

"Logo em seguida, vamos colocar uma camada de cor porque você gosta do lábio um pouco mais marcadinho, né?", perguntou a profissional.

"Exatamente. Tem boquinha nova na área. Nem doí. Se doesse eu não ia dizer também. Micropigmentação nos lábios! Suave e natural", disse, sempre gaiata.

James mostra o resultado do procedimento de pigmentação na boca da cantora Simone

Veja a postagem original de Jamer Olaya no Instagram: @jamesolaya

Com todo o cuidado

Simone enfatizou que todos os cuidados foram tomados, para evitar problemas em função da pandemia do coronavírus.

"O James trouxe a Bianca e está todo mundo de máscara e cheio de álcool. Estou sem porque tenho que fazer o trabalho", afirmou.

James mostrou o resultado em seu perfil no Instagram.

"A boca de Simone naturalmente já é maravilhosa. Resultado sem photoshop sem edição! Lábios naturais! Pigmentados com a técnica correta. Quem sabe fazer não precisa editar. Harmonia e delicadeza no implante! A cor ainda vai clarear 50% por que a proposta é um efeito liptint!", escreveu.

A cantora também colocou cílios e retocou a sobrancelha.

"Eu nunca fiz cílios. Só que tem um detalhe, eu quero muito 'tcham', entendeu?", disse a irmã de Simaria. 

 

Simone Mendes posa de biquíni e ganha inúmeros elogios

Simone Mendes mostra detalhes da obra de sua mansão

Notícias Relacionadas