Notícias às 02:00

Babu Santana prova que ‘Paizão’ não é só apelido

Reprodução / Instagram

Babu Santana não venceu o Big Brother Brasil 20, mas ganhou uma torcida gigantesca que continua mesmo fora do confinamento. O ator encantou o público com sua história, seus pensamentos e seu grande coração e continua conquistando cada vez mais fãs pós-reality show. 

Protetor, fiel e carinhoso com seus amigos na casa, não foi a toa que o brother logo ganhou o apelido de Paizão. Mas nós do OFuxico provamos que essa é mais uma característica dele e não apenas uma alcunha dada pelos outros participantes e pelos telespectadores. 

Babu é realmente o maior paizão, que o diga seus três filhos, Laura, Carlos e Pinah. Coruja, preocupado e amoroso, não há dúvidas de que o artista vive pelos herdeiros e faria de tudo para vê-los felizes. 

Confira os motivos!

 

Tudo por eles e para eles

Desde que entrou no Big Brother Brasil 20, Babu Santana deixou uma coisa muito clara: era tudo pelos seus filhos. 

Não importava o que ele enfrentaria no meio do caminho e o que precisasse fazer, desde que tivesse a oportunidade de dar orgulho e oportunidades melhores para os herdeiros, que eram a sua maior preocupação e o principal motivo por ele ter aceitado o convite de encarar o confinamento. 

Além de sempre repetir isso dentro da casa, suas atitudes também mostravam como Laura, Carlos e Pinah estavam sempre em sua mente. Tudo o que ele ganhava, era para eles. Cada Paredão que ele voltava, era por eles. Não existe Babu sem seus três amores. 

 

 

 

Celebrando conquistas 

Essa relação tão genuína e incondicional ficou clara também para os participantes, que se emocionaram com o jeito que Babu trata seus pequenos. 

Por conta disso, todos sempre se compadeceram e ajudaram o brother a ganhar muitos presentes para eles, além dos que o programa oferecia. O ator sempre ficou muito feliz com cada conquista, chorando muito e ficando extremamente grato por poder deixá-los contentes. 

 

 

 

 

Falando com muito carinho

Babu sempre contava as histórias do trio e se mostrava o maior papai coruja relembrando momentos bons com eles. Nostálgico e com muita saudade, o ator sempre falou com o maior amor e carinho sobre eles, mostrando que moveria montanhas por eles. 

A família sempre era tema de suas conversas com os outros brothers, além do Raio-x e até quando o ator refletia sozinho na casa, sendo também motivo para muito choro pela falta que faziam. 

 

 

 

 

Muitas fotos

Além de todo o amor demonstrado durante o reality show, esse sentimento também transbordava fora dele e podia ser visto pelas redes sociais de Babu. 

O artista sempre dedicava suas postagens aos filhos e compartilhava muitos registros com eles, esbanjando ternura e carinho. 

Confira algumas delas: 

Notícias Relacionadas