Notícias às 14:14

Bailarinas do Faustão tranquilizam fãs: ‘Estaremos de volta’

Reprodução/Instagram

O novo Coronavírus está realmente afetando o mundo inteiro, que está se vendo obrigado a tomar diversas atitudes para se precaver de uma infecção, inclusive programas de entretenimento.

Nesse meio, encontramos o programa Domingão do Faustão, clássico dominical da TV Globo, que teve que afastar um grupo de bailarinas, pois todas participaram de um ensaio na qual uma delas testou positivo para a Covid-19.

Porém, por meio de uma publicação no Instagram oficial das bailarinas, elas fizeram questão de acalmar os fãs nesta segunda-feira (16).

Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus

“Oi meu pooooovo! Estamos super-bem!!!! Logo logo estaremos de volta aos ensaios e ao palco do #domingaodofaustao! #xôCorona #aquinao #elequelute”, escreveram na legenda.

Claro que os seguidores não perderam a chance de elogiá-las, além de desejarem uma boa quarenta e afirmarem estar com saudade.

“Amo demais”, “Lindonas”, “Se cuidem minhas flores”, “Vocês fazem muita falta!” foram algumas das declarações feitas.

Domingão sem plateia

 

Atendendo às orientações do Ministério da Saúde e preocupado com a segurança de todos devido à pandemia do novo coronavírus, o COVID-19, pela primeira vez em 31 anos no ar, o Domingão do Faustão, da TV Globo, deste domingo (15), foi apresentado sem plateia.

Leonardo comemora 70 apresentações no Domingão com presente para Faustão

"É o primeiro Domingão da história em seus quase 31 anos de vida aqui na Globo, que terá o auditório vazio. Não terá o público aqui, a razão do nosso trabalho, todos temos essa consciência aqui. O vírus, eu repito, já está em todos os continentes, por isso, por questão de precaução, o auditório está sem a razão do nosso trabalho: o público de quase 400 pessoas", disse Faustão.

Faustão sem plateia pela primeira vez em quase 31 anos

Marido de Preta Gil está com receio de estar com coronavírus
Isabeli Fontana testa negativo para coronavirus
Com coronavírus, Preta Gil critica postura dos brasileiros com a doença

Notícias Relacionadas