Notícias às 10:00

BBB21: Sarah é a melhor jogadora que o BBB já teve?

Reprodução/Vídeo

         

Sarah entrou quietinha, discreta e até um pouco deslocada dentro do BBB21, mas pouco a pouco foi ganhando o coração do povo brasileiro, se mostrou uma das melhores jogadoras que já passaram pelo Big Brother e a espiã mais amada do Brasil.  Diante de seus dons para espionagem, a internet já colocou a criatividade para jogo e publicou memes maravilhosos. Vem entender! 

Cancelada? Famosos se posicionam após comentário de Sarah sobre Bolsonaro

A verdade é uma só; Sarah é uma das Três Espiãs Demais, juntamente  com Juliette e Gil. A loira se revelou a própria Bond Girl e a melhor agente do FBI que você já viu e, aqui do lado de fora, a gente reparou nos truques de mestre que ela anda colocando em prática para arquitetar seus planos e tombar os adversários.  

Em entrevista ao canal Não Minta Para Mim, de Ricardo Ventura, Maria Abadia Vieira, mãe de Sarah, que é ex-policial militar e ex-integrante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), contou que a filha tem um histórico que a ajuda a ser essa jogadora fora da curva. Desde pequena, ela ia com a mãe  para o quartel, já que não tinha creche, e a disciplina e rigidez que essa experiência trouxe, já a ajudam a estar um passo a frente dos adversários. Além disso, Maria presenteou a filha o livro Desvendando Os Segredos da Linguagem Corporal, de Allan e Barbara Pease. Lá dentro a brasiliense já contou que leu a obra duas vezes e que o livro a ajudou bastante a entender os outros participantes. 

Com um currículo desse, essa história toda de Sarah espiã começou porque a sister sempre dava um jeitinho de se infiltrar na conversa alheia, de estar no quarto quando estavam falando do seu grupo e ficava ali, tentando disfarçar sua presença. Claro que a internet começou a reunir alguns desses momentos e a tour ganhou força nas redes sociais, fazendo com que o momento Sarah espiã ganhasse força. 

Um meme que rodou a timeline nos últimos tempos, é um em que a Viih Tube aparece fazendo baby liss no seu mega hair e o pessoal brincou com a situação, dizendo que, na verdade, seria o cabelo Sarah, que estava escondida dentro do armário para ouvir a fofoca da youtuber com outra sister. 

Sem limites para criatividade, a galera do Twitter resgatou uma imagem da edição passada, que tinha aquele boneco pendurado, e afirmou que aquele, na verdade, já era a Sarah infiltrada na casa. 

 BBB21: Linchamento virtual de Karol Conká acende discussão jurídica


Sendo comparada até com o ícone dos desenhos, Kim  Impossible, que era a história de uma espiã, fizeram uma montagem de vários momentos da loira com a música de abertura do desenho. É para isso que a gente paga a internet, né? De Kim Impossible para 007, James Bond ficou no chinelo depois desse compilado de cenas com a sister se arrumando e arrasando na espionagem. 

Achou que tinha acabado? Em outro meme maravilhoso, os fãs do BBB escreveram: "Poucos sabem, mas  essa  mulher  foi a maior espiã soviética em solo americano durante os anos da Guerra Fria".  

Por fim, há quem diga que esse pé aí é da Sarah, que estava escondida debaixo das almofadas da sala principal do Big Brother, enquanto Projota fofocava no sofá com alguns de seus aliados. 

Colocando um pouco os memes de lado, a verdade é que Sarah é uma jogadora nata, cheia de feeling, observadora e certeira nos movimentos dentro do BBB. Depois de eliminar Nego Di, ela tirou Karol Conká, que entrou como uma das mais  hypadas do jogo e era vista como uma das mais fortes pelos participantes da casa, e tudo indica que nossa espiã já tem um pé na final do BBB21. 

Notícias Relacionadas