Notícias às 14:14

BBB21: Sarah faz ligação de vídeo com família de Gil

Reprodução/Instagram

No último sábado (03), Sarah finalmente conheceu a família de Gil, seu melhor amigo dentro do jogo! Durante o reality, a loira já tinha comentado com o amigo que gostaria muito de conversar com a mãe do brother, dona Jacira. 

E então a família do economista e a consultora de marketing digital finalmente conversaram por meio de uma chamada de vídeo, demonstrando todo o carinho compartilhado devido a amizade dos dois no jogo.

"Olha quem me ligou para desejar feliz aniversário", escreveu Jacira Santana, mãe de GIlberto, em seu Instagram.

"Hoje foi dia de conhecer a mulher que cuidou tão bem do nosso Vigor! Te amamos, Sarita", também comentou a irmã de Gil, Janielly Nogueira. 

Sarah também compartilhou o momento em seus stories e declarou todo seu amor pela família:

"Eu que amo vocês, gente, amo muito! Gente, vocês não tem noção de como é bom ver vocês, todo mundo bem. Ô mainha, eu tenho que tomar os caldos dessa mainha que são famosos. Muito legal ver vocês, tinha visto só por foto", disse ela.

Anteriormente, Jacira já havia declarado toda sua afeição por Sarah. 

"Quero ver minha Sarinha. Se o Gilberto gosta, eu gosto. Ela gosta dele.", declarou recentemente.

Quando será que esse encontro irá acontecer pessoalmente?

Antenado! Namorado de João é o maior comentarista do BBB21
BBB21: Sarah deixa o reality e ganha 500 mil seguidores

 

Sarah Andrade agradece apoio da mãe: ‘Sorriu, chorou’

Sarah viu sua vida mudar após deixar o BBB21, da TV Globo. Neste fim de semana, a consultora de marketing digital teve um tempo em sua agenda repleta de compromissos e foi às redes sociais agradecer pelo apoio de sua mãe, Maria Abadia. 

"Ufa! Agora que a poeira está baixando, estou passando aqui para agradecer ela, que é a minha principal incentivadora e quem mais me apoiou nesse sonho. Sei que comemorou, sorriu, sofreu, chorou, mas como sempre esteve comigo! Mãe, obrigada por tudo, é só o começo. Eu prometo que agora eu cuido de você!", escreveu na legenda da publicação.

BBB21: ‘Viih vai longe’, afirma Sarah sobre estratégia de jogo
BBB21: Sarah embarca para São Paulo e interage com fãs
BBB21: Sarah deixa o reality e ganha 500 mil seguidores

Sarah Andrade  deixou o programa na última terça-feira, mas o interesse do público em sua vida ainda não acabou. A ex-BBB recuperou cerca de meio milhão de seguidores no Instagram.

Sarah havia perdido seguidores ainda durante o reality quando mostrou apoio a Bolsonaro e minimizou a pandemia do coronavírus.

Agora, Sarah acumula 7,3 milhões de fãs no Instagram, cerca de 500 mil a mais do que quando foi eliminada.

Vida após o BBB21
 

Depois de ser eliminada do BBB21, Sarah Andrade segue os protocolos dos compromissos após a saída do confinamento e nesta quinta-feira (1º), ela deu uma passadinha rápida pelo Stories do Instagram para conversar com seus mais de 7 milhões de seguidores.

Com a rotina corrida, ela pediu um pouquinho de paciência dos internautas, disse que tentará responder o maior número de pessoas que conseguir e ficou aliviada por ter dormido e descansado um pouco mais desde a terça-feira (30), quando deu tchau ao confinamento.

Tudo sobre o BBB21

"Gente, bom dia. Pela primeira vez, desde que saí do programa, consegui dormir um pouquinho mais. Estou me recuperando, consegui dormir umas cinco horinhas essa noite. Estou aqui, um pouco mais aliviada", contou. "Desculpa que não estou dando atenção, é que está muita correria, não estou conseguindo descansar", explicou ela.

A loira ainda disse que iria aproveitar o dia ao lado da mãe, Maria Abadia, e se reunir com a equipe para ver a repercussão de sua participação no BBB.

"Agora que vou tomar café da manhã, comer alguma coisa, tentar me reunir com as pessoas que eu amo. Minha mãe chegou aqui, graças a Deus, está tudo bem com ela. Vou ficar um pouquinho com ela, com minha equipe, pra tentar entender o que está acontecendo, porque ainda não vi muita coisa", falou ela.

BBB21: ‘Freira fumante’, debocha Nego Di, sobre vestido de Fiuk

Notícias Relacionadas