Notícias às 20:50

Beleza masculina: Caio Castro é adepto a tratamentos estéticos

Reprodução/Instagram

Há quem pense que só as mulheres se interessam por tratamentos estéticos, mas o público masculino tem se mostrado adepto cada vez mais a procedimentos. Segundo uma pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a cada dois minutos um homem faz um procedimento estético no país.

No universo das celebridades não é diferente, cantores, atores, ex-BBBs e ex-Fazendeiros, a preocupação com a beleza e a estética é a mesma.

A seguir, três homens famosos que aderiram a algumas técnicas realizadas em clínicas de estética. Aline Caniçais, especialista dermatofuncional da HTM Eletrônica, explicou cada tipo de procedimento realizado por eles.

Confira!

Caio Castro

Caio Castro é um homem vaidoso com sua aparência

Recentemente o ator global Caio Castro foi a uma clínica de estética realizar um tratamento que ajuda a dar volume e brilho no cabelo, além de evitar a queda dos fios. Segundo Aline, a fototerapia com LED/Laser Vermelho, por exemplo, é bastante conhecida por esses resultados. “O tratamento promove um aumento da circulação local, aumento do metabolismo folicular, com reativação do crescimento, bem como, volume e qualidade capilar. Além disso, com equipamentos de alta tecnologia é possível combinar vários recursos que são exclusivos na terapia capilar”, explicou. 

Lucas Gallina

O ex-BBB Lucas Gallina não dispensa um tratamento estético

O ex-BBB Lucas Gallina fez um tratamento na região abdominal com o objetivo de definir os músculos mais rapidamente. De acordo com Aline, a radiofrequência, equipamento que gera campo eletromagnético e é aplicado por meio de diversos tipos de aplicadores gerando calor de 40-42 graus na pele, é indicada para o tratamento da celulite, cicatrizes, flacidez tissular (pele), gordura localizada, rugas e sequelas de acne. “Recomendamos a realização de 4 a 6 sessões, com intervalo de 7 a 15 dias, podendo variar conforme o quadro clínico e evolução de cada paciente. Após isso, serão necessárias ao menos quatro sessões de manutenção com intervalos estipulados pelo profissional”, garantiu a especialista.

Mariano

Cantor Mariano é um dos artistas que mais se cuida, quando o tema é vaidade masculina

O cantor Mariano da dupla com Munhoz revelou durante o programa A Fazenda a realização de cirurgias e também de procedimentos estéticos não invasivos. Recentemente Mariano buscou um tratamento para rejuvenescimento facial, que ajuda a diminuir a flacidez da pele e linhas de expressão. A especialista Aline Caniçais, indica um equipamento de luz intensa pulsada, Light Pulse, que possui um tratamento específico para o rejuvenescimento. “Essa tecnologia favorece a síntese de colágeno, como também atua na despigmentação das manchas da pele, em especial as manchas senis. Além disso, também trata aqueles vasinhos que costumam aparecer próximo do nariz e na bochecha”, detalhou. Outro equipamento para tratamento da pele é o de radiofrequência Límine e Effect que estimulam a produção de um novo colágeno.

Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica (https://htmeletronica.com.br/) é uma indústria referência na produção de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999 e tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM está localizada em Amparo – SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que tem interesse em tecnologia para clínicas.

Caio Castro brinca com fã que o alertou sobre ‘peixe da discórdia’

Notícias Relacionadas