Notícias às 21:00

Beth Goulart atualiza estado de saúde da irmã, intubada com Covid-19: ‘Parte respiratória estável’

Reprodução/Instagram

A Covid-19 é uma doença que vem mexendo com a vida de muitos brasileiros, levando entes queridos e nos fazendo a ter preocupações que não tínhamos antes. A atriz Beth Goulart é uma destas pessoas que vem sofrendo bastante durante a pandemia. Depois da perda de sua mãe, Nicette Bruno, agora ela está com a irmã Barbara Bruno intubada por conta da doença.

E, neste sábado (8), Beth deu uma boa novidade aos seguidores, revelando um novo boletim médico em que sua irmã vem apresentando uma boa evolução clínica.

“Estamos vencendo um dia de cada vez. Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha amada irmã @barbarabrunoatriz. Acabou de sair um novo boletim médico, os exames estão com índice positivo. A parte respiratória está bem estável. Bárbara está respondendo bem, estão fazendo o desmame da sedação, aos poucos ela está começando a responder espontaneamente aos estímulos respiratórios. Agora acompanhar esse período, torcendo para que em breve Bárbara possa retornar para nós. Eu creio.".

 

Beth Goulart toma a primeira dose da vacina

Apesar de estar acontecendo em um ritmo mais lento que o esperado, a vacinação contra a covid-19 continua no Brasil, e a lista de celebridades imunizadas aumenta levemente a cada dia.

Beth Goulart foi mais uma estrela a entrar para o time dos vacinados, recebendo o imunizante contra o coronavírus nesta quinta-feira (22).

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a atriz aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde na legenda da publicação.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Obrigada Deus! Obrigada SUS! Tomei a primeira dose da AstraZeneca Oxford. Obrigada Francilene @fran.eufrauzino e a todos os profissionais envolvidos na vacinação, aos médicos, enfermeiras nesta luta pela saúde, aos cientista, aos infectologistas e a todos que estão na linha de frente pela humanidade Muita emoção”, escreveu ela.

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: os seguidores bastante emocionados que a artista está mais segura em relação à pandemia.

“Que maravilha! Amei! Viva!”, “Fiquei emocionada do lado de cá”, “Eita, que bom… A Felicidade transborda ao saber que a senhora foi vacinada”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Beth Goulart.

Notícias Relacionadas