Notícias às 17:05

Beth Goulart confirma que quadro de Bárbara Bruno é estável

Reprodução/Instagram

Bárbara Bruno está em um estado delicado de sua saúde, pois ela precisou ser internada e intubada na UTI por conta de complicações da covid-19.

Como fazia quando sua mãe, a saudosa Nicette Bruno, estava internada, Beth Goulart tem usado suas redes sociais diariamente para pedir orações pela recuperação de sua irmã e atualizar sobre o quadro de saúde dela.

Em mais uma publicação nesta quarta-feira (05), ela garantiu que Bárbara continua respondendo bem ao tratamento, e segue com um quadro estável.

“Graças a Deus minha irmã amada Barbara Bruno está respondendo bem ao tratamento, segundo o boletim médico de hoje o quadro está estável”.

“Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua recuperação. Estamos juntos!”, completou Beth Goulart, que pediu para os fãs seguirem em oração.

Respondendo bem ao tratamento

Na terça-feira (04), Beth Goulart contou aos seus seguidores que Bárbara Bruno estava “estável e respondendo bem ao tratamento”.

“Graças a Deus ela está respondendo bem ao tratamento. Foi colocada em prona, não está com febre. Não tem nenhum órgão comprometido, é só o pulmão, realmente. Ela está respondendo muito bem ao tratamento”, começou ela.

Na sequência, Beth ainda falou sobre a importância da fé neste momento delicado.

“Gostaria de agradecer muito a todas as pessoas que estão orando por ela. Sabemos que a força da fé é imprescindível em todos os momentos da nossa vida. Passamos por isso com a minha mãe, sabemos como é difícil esse momento em que estamos todos aqui com angústia, sem saber como ajudar, querendo participar de alguma forma” disse Beth.

“A força da oração e da fé. Graças a Deus minha irmã amada Bárbara Bruno está estável respondendo bem ao tratamento. Às 18h oração para Bárbara e todos os doentes e seu familiares, fortalecimento para todos”, pediu.

“A oração é uma forma de mandarmos uma energia positiva para ela reagir e vencer essa batalha. Temos muita fé e esperança que ela vai vencer essa batalha”, disse.

Notícias Relacionadas