Notícias às 16:12

Bianca Andrade posa de lingerie após sessão de drenagem linfática

Reprodução/Instagram

Uau! Bianca Andrade mostrou o seu corpo todo sequinho nesta segunda-feira (14) depois de realizar uma drenagem linfática. Somente de lingerie, a influenciadora digital filmou o resultado para dividir com os seguidores e mostrou-se feliz com o procedimento.

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem tatuagem juntas

"Olha! Eli do céu, socorro", disse ela para a esteticista, chocada com suas curvas. "A drenagem dela é surreal. 'Né' (sic) qualquer um que me deixa assim, não", completou, na legenda.

Bianca Andrade mostra resultado de drenagem linfática

Namoro

 

Após um certo mistério e tentativas de esconder do público, finalmente Bianca Andrade assumiu romance com o youtuber Fred, do canal Desimpedidos.

O segredo foi revelado pela ex BBB em sua conta no Instagram, onde postou uma foto com a silhueta dos dois, remando em um barquinho e com legenda reveladora:

"Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é mt noixxx." O rapaz também postou a mesma foto (sem a legenda) em seu perfil.

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan protagonizam cenas quentes

E, em seguida, Boca Rosa confirmou que a química entre os dois já vem de longa data. Com uma foto dos dois no Rock in Rio 2017, ela escreveu outra legenda:

“Não é de hoje esse trem meio doido q a gente tem”

Boca Rosa assume namoro

Bianca Andrade revela crush em youtuber e é correspondida

Notícias Relacionadas