Notícias às 16:52

Bianca Bin para Sérgio Guizé: ‘Razão dos meus sorrisos’

Reprodução/Instagram/@biancafbin

Nesta quinta-feira (14), Sérgio Guizé completou 40 anos de vida e ganhou uma linda homenagem da namorada Bianca Bin.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do amado e se declarou na legenda.

Sérgio Guizé deixa a barba crescer e explica o motivo

"Hoje o presente mais inesperado que já ganhei dessa vida, completa mais uma volta ao sol. Quarentinha. Ele é a razão dos meus sorrisos, gargalhadas e lágrimas mais sinceras. Uma loucurinha louca e alegria sem tamanho caminhar ao seu lado. Te acompanhar de perto e ter você presente é uma dádiva dos deuses. Que Eles te abençoem e protejam sempre. E que a vida continue sendo generosa contigo, assim como você é com o mundo, orgulho meu. Feliz aniversário! Te amo", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas.

O trabalho mais recente de Sérgio Guizé na TV foi como o Chiclete, de A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo. Já Bianca atuou como Clara em O Outro Lado do Paraíso, da mesma emissora.

Sérgio Guizé festeja a volta de Êta Mundo Bom: ‘Ê Lasquera’

Bianca Bin celebra volta de Êta Mundo Bom

Recentemente, Bianca Bin comemorou em suas redes sociais a volta da novela Êta Mundo Bom, que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece vestida de noiva ao lado de Rainer Cadete, eles interpretaram Maria e Celso na trama.

Bianca Bin e Sérgio Guizé posam fantasiados e encantam a web

"Estamos voltando! Êta Mundo Bom. Vale a Pena Ver de Novo. Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é para melhorar", escreveu ela, fazendo referência a um dos bordões da novela de Walcyr Carrasco

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários dos seguidores.

"Não teria melhor vale a pena ver de novo", "melhor novela do mundo, estou louca para acompanhar novamente". foram algumas das mensagens.

Bianca Bin e Fernanda Keulla vão à inauguração de loja Estúdio Mais

Notícias Relacionadas