Notícias às 01:00

Billie Eilish revela namoro secreto com rapper

Reprodução/Instagram

Billie Eilish, 19 anos, revelou em seu documentário The World A Little Blurry que teve um namorado secreto, e confessou o motivo pelo qual o namoro não deu certo. 

A cantora diz no filme que teve um romance bem escondido com o rapper – que usa o nome artístico 7: AMP e cujo nome verdadeiro é Brandon Adams – mas ela encerrou o relacionamento porque eles não 'queriam as mesmas coisas' e ela sentiu que seu parceiro não amava a si mesmo para amá-la o suficiente. 

"Eu simplesmente não estava feliz. E eu não queria as mesmas coisas que ele queria, e eu não acho que isso seja justo para ele. Eu não acho que você deveria estar em um relacionamento super animado com certas coisas que a outra pessoa não dá a mínima. Não acho que isso seja justo com você. Eu não pensei que isso seria justo para ele. E houve apenas uma falta de… hum, esforço, eu acho?", se abriu. 

"Eu literalmente pensei, 'Cara, você nem tem amor suficiente para se amar. Você não pode me amar, cara'. Tipo, você acha que me ama. Mas eu o amo, o que tornou tudo mais difícil", completou. 

Durante o filme, Billie e seu então namorado dizem que se amam, e ele foi visto se juntando a ela em seu trailer no Coachella em 2019. 

No entanto, após a apresentação, ele foi levado ao hospital depois de quebrar a mão com um soco na parede. 

Ela disse: "Estou tentando convencê-lo a fazer terapia. Ele é tão autodestrutivo." 

E a estrela de 19 anos também admitiu que não "queria consertá-lo" e sabia que era certo seguir em frente, embora ela não tenha "superado" ainda o fim do namoro. 

"Eu não superei. Eu não encontrei outra pessoa. Eu só… passei um tempo longe dele e pensei, 'nossa, estou perdendo muito, porque estou preocupada com você o tempo todo, e não quero o que você quer. E você não quer o que eu quero'… Eu não quero consertá-lo. Não posso consertá-lo. Eu tentei" , afirmou. 

Billie Eilish perde seguidores por causa de foto de seios

Dormindo com os pais

Billie Eilish pode ter o quarto dos seus sonhos, todo equipado, mas a cantora afirma que ainda dorme no quarto dos pais. A artista de 18 anos confessou que tem medo de dormir sozinha e por isso prefere dormir na cama  com seus pais, para evitar os 'monstros' em seu próprio quarto. 

Billie falou disso em um pequeno clipe de seu próximo documentário da Apple TV + ‘Billie Eilish: The World A Little Blurry’. 

No trailer, a cantora aparece vendo seu telefone enquanto se deita em uma cama e diz: "Esta é a cama dos meus pais. Eu durmo aqui porque tenho medo de monstros no meu quarto.” 

Billie Eilish já falou sobre suas dificuldades para dormir, já que muitas vezes é atormentada por pesadelos severos. 

 "Fui dormir em um avião sentada outro dia, tipo, pela primeira vez. Tive paralisia do sono três vezes. Tenho muitos problemas estranhos de sono. Tenho sonhos horríveis e coisas assim. Paralisia do sono, terrores noturnos … demoro uma eternidade para adormecer. Não entendo como as pessoas podem adormecer [imediatamente] – isso é muito estranho para mim.", explicou. 

Eilish admitiu que seus pesadelos podem afetar seu dia inteiro, e tem sido particularmente difícil ultimamente, devido a um pesadelo recorrente. 

Ela acrescentou: "É estranho porque normalmente os pesadelos que eu tenho não me fazem acordar. Ultimamente, eu tive alguns que me acordam, mas normalmente o sonho é a noite inteira – então a noite inteira é aterrorizante (…) Eu vou ter um sonho que realmente bagunça minha cabeça e me faz sentir … Eu não sei o que é, mas me faz sentir desconfortável o dia todo. Eu tive o mesmo pesadelo por dois meses seguidos. Horrível. E isso me afeta no dia a dia. Afeta como eu ajo e tudo mais."

 


 

Notícias Relacionadas