Imprimir

Notícias

01/09/2020 | 16h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Blackpink e Selena Gomez mandam mensagem para Pabllo Vittar

Cantora de Rajadão é super fã do grupo de K-Pop

Blackpink e Selena Gomez mandam mensagem para Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram/Montagem

Na última sexta-feira (28), Blackpink e Selena Gomez se uniram para o lançamento do single Ice Cream, que levou toda web à loucura.

Pabllo Vittar, que é bastante fã do grupo feminino de K-Pop, não reagiu diferente com mais este lançamento, comemorando nas redes sociais o lançamento da música.

Porém, as surpresas não pararam por aí: as meninas gravaram um vídeo mensagem surpresa para a drag queen, convidando-a diretamente para escutar o novo hit.

“Olá Pabllo, aqui é a Blackpink, e estamos junto com Selena Gomez para te convidar a ouvir nossa nova música Ice Cream. Esperamos que você goste e dance bastante. Amamos você!”, disseram as integrantes do grupo.

Blackpink e Selena Gomez enviaram mensagem em forma de vídeo para Pabllo Vittar

Confira a mensagem completa no perfil do Twitter @pabllovittar.

Noite de VMA rende muito memes engraçados. Veja!

Blackpink bate recordes do Guinness Book e ganha emojis especiais no Twitter

Selena Gomez cria sabor de sorvete em homenagem a BlackPink

 

Selena Gomez está motivada em sua nova faceta como chef de cozinha, com o programa que gravou para o serviço de streaming HBO Max, e criou sua própria marca de sorvetes.

A cantora colaborou com o grupo feminino BlackPink em um tema chamado Ice Cream e para comemorar o lançamento do single, também criou sua marca de sorvetes, Serendipity, inaugurada com o sabor também criado por ela: Cookies & Cream Remix.

Selena revelou parte da receita do seu sorvete favorito:

"É uma combinação de baunilha rosa, pedaços de biscoito crocante e doce de leite. Quis dar um toque pessoal neste sabor clássico, apostando em um sorvete de baunilha rosa como uma pequena homenagem as meninas do BlackPink, e para celebrar nossa nova música", justificou.

Sobre seu programa de culinária, Selena + Chef, a ex-estrela do Disney Channel colocará em prática seu novo passatempo.

Será uma série de 10 episódios, sem roteiro, na qual chefs famosos aparecerão remotamente para ensinar Selena a cozinhar pratos que vão desde omeletes a polvo. O programa será exibido na plataforma de streaming HBO MAX.

Atendendo as orientações das autoridades de saúde, por conta da pandemia do coronavírus, o programa foi todo feito remotamente. Câmeras remotas foram instaladas na cozinha da artista, em sua casa, em Los Angeles, onde ela estava em quarentena com seus avós e mais três amigos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico