Notícias às 15:15

Blake Lively faz zoeira com o marido nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Blake Lively e Ryan Reynolds são conhecidos por sempre fazerem brincadeiras um com o outro e ao que tudo indica o período de quarentena não mudou isso.

Na última terça-feira (26), um seguidor compartilhou uma montagem com o rosto de Ryan no corpo de um homem de sunga deitado em uma esteira de loja.

Como era de se esperar, a atriz não pensou duas vezes e entrou na brincadeira.

"Por favor, parem de roubar minhas fotos pessoais", escreveu ela nos comentários.

Blake e Ryan se casaram em 2012 e são pais de James, de cinco anos, Inez, de três anos, e a filha de nove meses cujo nome não foi revelado publicamente.

Hugh Jackman comenta sobre rivalidade com Ryan Reynolds

 

Com uma boa dose de humor, Hugh Jackman e Ryan Reynolds protagonizam uma das mais famosas rivalidades de Hollywood, conhecida pelas constantes provocações e piadas entre eles seja em entrevistas, convenções ou nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal The Daily Beast, o eterno Wolverine contou como essa intriga falsa dos dois deu início.  

"Como isso começou? Foi há tanto tempo. Isso é um sinal de que a rivalidade foi longe demais", destacou. "Eu o conheci [no filme]  X-Men Origens: Wolverine (2009) e eu era muito amigo de Scarlett [Johansson], e eles haviam acabado de se casar, então quando ele entrou no set, eu falei: 'Ei, é melhor você se comportar aqui, amigo, porque estou te olhando' e começamos a nos irritar dessa maneira", disse Jackman.

Reynolds foi casado com a intérprete da Viúva Negra entre 2008 e 2011. Mas desde 2012, ele é casado com a atriz Blake Lively com quem tem três filhas.

O galã disse ainda que a rivalidade rapidamente aumentou. "Tudo cresceu com a coisa do Deadpool e ele me provocando e tentando me manipular através das mídias sociais para fazer o que ele queria", completou, fazendo referência ao anti-herói protagonizado por Ryan no mundo cinematográfico da Marvel.

Ryan Reynolds vai pagar pizza para formandos de sua antiga escola
Relembre as celebridades que já esconderam a gravidez

Notícias Relacionadas