Notícias às 11:39

Boninho se desculpa com Rubinho Barrichello

Reprodução Instagram e Leo Franco/AgNews

Depois de ter feito uma piada citando Rubinho Barrichello, publicada em suas redes sociais no domingo (12), Boninho voltou às redes para pedir desculpas. O diretor do Big Brother Brasil 20 publicou uma foto do automobilista e afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

"Geral, domingo fiz uma brincadeira com um amigo, que também sou fã. E venho aqui pedir desculpas. Respeito muito o Rubinho, pelo seu talento indiscutível, simpatia e profissionalismo", disse.

Boninho faz piada e Rubens Barrichello detona: 'Já deu'

Boninho enfatizou que admira a trajetória de Rubens Barrichello na Fórmula 1.

"Acompanho o cara na F1 desde o início na Jordan, os anos ao lado de Schumacher na Ferrari, até sua despedida na Williams. Foram mais de 300GPs disputados. Rubinho viveu o momento top do automobilismo durante anos. Passou pela Indy e agora nos alegra na Stock. Rubens Barrichello, fica aqui meu abraço", encerrou.

O pedido surtiu efeito. Logo o piloto respondeu, amigavelmente. 

BBB20: Boninho e Tiago Leifert se decepcionam com Manu Gavassi

"Agradeço, Boninho. Paz no coração e vida que segue. Abraço", escreveu.

Relembre o mal-estar entre Boninho e Barrichello

A Globo exibiu, no domingo (12) a partida final entre Brasil e Alemanha, que rendeu o pentacampeonato à Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002. Boninho publicou um vídeo de sua mulher, Ana Furtado, assistindo à reprise e fez uma legenda citando o piloto.

"Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello! Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!", escreveu.

Rubinho não gostou da piada e resolveu tirar satisfações. Ele até citou o coronavírus em seu discurso.

"Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu, amigo? Tenho filhos de 14 e 18 anos e, bem como você, deveríamos repensar o que queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou. Espero que estejam todos bem", disse.

 

Rubens Barrichello se atrasa para voo e vira assunto na web

Notícias Relacionadas