Notícias às 03:00

Britney Spears esclarece aos fãs se é realmente feliz

Reprodução/Instagram

Britney Spears está atualizando seus fãs sobre como ela está se sentindo ultimamente. Em um novo vídeo que ela publicou no Instagram, a estrela de 39 anos tirou um tempo para responder algumas perguntas que seus fãs tinham enviado para ela.

Em uma das perguntas um seguidor queria saber se ela está realmente bem e feliz:

“A próxima pergunta é: estou bem? Sim, estou totalmente bem", ela confirmou.

Britney acrescentou: “Estou extremamente feliz. Tenho uma casa linda, filhos lindos. Estou fazendo uma pausa agora porque estou me divertindo.", garantiu, para deixar os fãs mais tranquilos.

Britney Spears desmente maquiador
Britney Spears é criticada por postar foto de Justin Timberlake

 

Em dias passados muitos se mostraram preocupados com seu comportamento, depois do boato de que não é ela quem cuida de suas redes sociais.

A postagem ocorreu dias depois dela e o namorado Sam Asghari comemorarem que tomaram juntos a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A cantora comentou que não sentiu dor para tomar a vacina e estava se sentindo bem.

 

Críticas

Britney Spears decidiu parabenizar sua irmã Jamie Lynn Spears por seu aniversário, usando uma foto antiga delas, onde aparece com o ex, Justin Timberlake.

Os seguidores da cantora não perdoaram, principalmente depois que foi ao ar o documentário sobre Spears, que mostrou como o cantor a tratou quando eles terminaram.

Alguns questionaram se ela não tinha outra foto com Jamie para postar. Outros ficaram preocupados sobre a postagem dessa foto antiga, e questionaram o motivo.

Na mensagem à sua irmã ela escreveu:

"Eu queria ser tão inteligente quanto você nos seus 30. É estranho dizer que eu era como sua mãe quando você era pequena, porque sou mais velha, mas você sempre teve uma alma sábia. Sou verdadeiramente e genuinamente inspirada pelo seu caminho e pela vida que você criou para seus lindos filhos, tenho muito orgulho de chamá-la de minha irmã "

Na foto escolhida, de vários anos atrás, Britney é vista comemorando o aniversário anterior de Jamie Lynn, e onde está acompanhada por Justin Timberlake.

Alguns fãs comentaram que talvez a cantora estava jogando uma indireta ao ex, indicando que não foi tão sábia por tê-lo perdido ou, por ter ficado com ele.

Britney não fez nenhum comentário posterior, e não deletou a foto mesmo após a polêmica.

 

Notícias Relacionadas