Notícias às 12:00

Britney Spears menciona o ex Justin Timberlake, no Instagram

Reprodução/Instagram/@britneyspears

Britney Spears relembrou seu ex-namorado, Justin Timberlake, em um vídeo que gravou no Instagram esta semana, durante essa longa quarentena, na qual certamente o tédio a levou a fazer coisas diferentes.

Spears apareceu na rede social usando um sexy top e shorts brancos, dançando para os fãs ao ritmo do tema Filthy, famoso lançamento de Timberlake de 2018.

Na legenda do vídeo a cantora escreveu: "Essa é a minha versão do Snapchat ou TikTok ou que quer que seja legal que estamos fazendo esses dias… como veem, não estou dançando, estou muito entediada".

Britney Spears volta a desabafar após receber novas críticas

E ainda brincou, sabendo que o post ia dar do que falar: "PS. Eu sei que nós tivemos um dos maiores rompimentos há 20 anos atrás… mas o cara é um gênio!!! Grande música JT. Você sabe o que é bom", justificou.

Timberlake ainda não fez nenhum comentário na postagem. Os fãs esperam sua reação ainda.

 

Recentemente Britney Spears voltar a usar suas redes sociais para desabafar. Desta vez sobre críticas sobre o que posta ou não em seu Instagram.

Britney Spears não quer trabalhar sob tutela do pai. Entenda!


A cantora não estava muito ativa nas redes sociais, mas de vez em quando publicava alguma mensagem ou foto para os fãs, e resolveu contestar o que muitos tem criticado:

"Eu li muitas coisas online de pessoas que criticam minhas postagens…. dizendo que eu posto as mesmas 15 fotos com o mesmo fundo vermelho e usando o mesmo maiô branco. Para mim, fico realmente empolgada com minhas postagens…. e eu gosto de compartilhar com todos vocês !!!! Eu nunca tive um maiô branco antes e simplesmente gostei do fundo vermelho !!!!", justificou.

Ex de Britney Spears fica alerta após desabafo do filho

"Ler todos os comentários maldosos realmente machuca meus sentimentos…. e eu queria compartilhar porque você realmente não deveria estar dizendo tudo isso a alguém que você nem conhece … isso serve para intimidar alguém de verdade !!!!!! Os tempos difíceis como os que estamos vivendo atualmente devem realmente nos ensinar a ser gentis uns com os outros…. !!!!!!", avisa.


E continua: "PS: Vi algumas pessoas ficarem ofendidas por eu postar sobre cavalos ontem…. Sinto muito se ofendi alguém. Eu acho que é importante ver coisas que trazem felicidade em tempos difíceis e tirar uma luz da situação às vezes pode ajudar as pessoas !!!! Eu amo todos vocês …. Fiquem seguros …. e sejam legais !!!!!", escreveu.

Britney Spears pede opinião de fãs para remover tatuagem

Claro que seu post de desabafo também levantou algumas suspeitas de que a cantora não está bem mentalmente com todos os problemas pessoais que vive em sua família.


Junto com a mensagem ela publicou uma imagem com fundo preto que dizia: "Ninguém te olha mais duro do que as pessoas que não suportam você".

Notícias Relacionadas