Notícias às 02:00

Britney Spears se emociona com o apoio dos fãs

Reprodução/Instagram

Britney Spears está amando o apoio de seus fãs após o lançamento de seu tão falado documentário pelo New York Times, Framing Britney Spears, segundo uma fonte disse ao programa Entertainment Tonight. 

O documentário explora a ascensão meteórica de Britney à fama, seu perfil negativo na mídia e a luta por sua tutela com seu pai, Jamie Spears. 

Britney não falou sobre o documentário, mas de acordo com a fonte, a cantora de 39 anos, considera contar sua história em suas próprias palavras. 

"Britney considerou falar sobre seu passado, mais porque ela acha que não são os outros que deveriam contar sua história", disse o informante. "Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Nesse momento, não há planos para que ela dê uma entrevista, mas quando fizer, será da forma que Britney quiser", explicou. 

A fonte disse também que Britney definitivamente está sentindo o amor dos seus fãs. Ela também recebeu apoio público de diversas celebridades, incluindo Miley Cyrus, Kim Kardashian e John Mayer. 

"Britney esteve mais feliz ultimamente e muito disso é porque recebeu um tremendo apoio dos seus fãs", disse a fonte. "O lançamento do documentário inspirou mais amor do que nunca. Apesar de não poder mudar sua tutela, ela recebeu muitas mensagens dos fãs nas redes sociais e sente que eles a entendem". 

 Britney Spears diz que melhorou sua alimentação

Britney Spears posta foto com rara com os filhos
Namorado de Britney Spears quer ter filhos com a cantora

Fim da tutela

 

Jamie Spears, pai de Britney Spears, disse que 'adoraria' acabar com a polêmica tutela da cantora quando estiver claro que ela pode controlar suas próprias finanças. 

A advogada dele, Vivian Lee Thoreen, contou à rede CNN que para terminar com a tutela 'tudo depende de Britney'. 

Jamie Spears, que cuida do bem-estar e das finanças da cantora desde seu colapso em 2008, tem sido continuamente criticado por se recusar a recuar e dar liberdade à filha – resultando em uma longa batalha legal. 

"[Jamie] adoraria ver que Britney não precisa mais de uma tutela. Se haverá ou não um fim para a tutela, realmente depende de Britney. ”, sugeriu a representante legal. 

Thoreen acrescentou: “Jamie não está sugerindo que ele seja o pai perfeito ou que receberia qualquer prêmio de Pai do Ano. Como qualquer pai, ele nem sempre concorda com o que Britney pode querer, mas Jamie acredita que cada decisão que ele tomou foi no melhor interesse dela.” 

A última decisão veio depois que a cantora pop entrou com uma petição no Tribunal Superior de Los Angeles para remover Jamie como o único conservador de seu patrimônio. Em vez disso, Britney propôs que uma instituição financeira assumisse o lugar de seu pai e administrasse seu significativo patrimônio líquido. 

Embora a proposta de Britney tenha sido rejeitada, a instituição financeira Bessemer Trust foi indicada como co-conservadora e fiduciária corporativa em novembro. 

A advogada já havia revelado anteriormente que Jamie decidiu solicitar a tutela da filha quando descobriu que seus milhões tinham desaparecido de sua conta bancária e ela só estava com US$ 2 milhões na conta, o que levou o pai a pensar que alguém estava se aproveitando da cantora.

Notícias Relacionadas