Notícias às 22:00

Brody Jenner fala pela primeira vez do romance da ex com Miley Cyrus

Grosby Group

Em um clipe da segunda temporada do programa The Hills: New Beginnings, Brody Jenner aparece dizendo que foi pego de surpresa quando soube que sua ex-esposa Kaitlynn Carter começou a sair com Miley Cyrus.

O filho de Caitlyn Jenner relembrou que ficou chocado porque Kaithlynn 'nunca expressou' para ele seu interesse em mulheres.

Carter, de 32 anos, teve um breve romance com a cantora em 2019, pouco depois de se separar de Brody.

Conversando sobre sua ex no vídeo, ele disse: "Essa coisa de lésbica foi estranha, porque em todo nosso relacionamento você nunca demonstrou que tinha interesse em mulheres".

E quando Kaitlynn insistiu que o comentário 'não era justo', a DJ de 37 anos pressionou, acrescentando: "Nos divertimos, mas você disse que não gostava de mulheres".

O romance de Kaitlynn com Miley foi seu primeiro relacionamento com uma mulher, e ela admitiu que não tinha conhecido uma mulher interessante antes da cantora de 28 anos.

"Acho que nunca tinha conhecido uma pessoa interessante".

E Brody respondeu: "Mas isso foi chocante para mim, eu acho, e para muita gente também".

Ele disse no confessionário do programa: "Ela começou a sair com alguém e eu só descobri quando vi na internet. Mas depois de um tempo, percebi que era como as nossas vidas estavam se desenvolvendo. Nos separamos, não vamos ficar juntos, mas ainda estaremos um na vida do outro".

A interação de Brody e Kaitlynn na televisão marca a primeira vez que Brody fala sobre o romance de sua ex com Miley Cyrus desde o término deles.

A nova temporada do programa estreia dia 12 de maio.

Relembra namoro


Kaitlynn Carter, ex-namorada de Miley Cyrus, confessou em uma nova entrevista que se apaixonou "muito" pela cantora. A estrela de The Hills: New Beginnings admitiu que seu romance de dois meses com Miley – que terminou em setembro de 2019 – a surpreendeu, porque ela se apaixonou mesmo pela amiga.

Conversando no podcast Scrubbing In, ela disse: "Ninguém se surpreendeu mais do que eu", assegura. "Do nada eu estava saindo com uma das minhas amigas… Quando olho para trás, vejo que tinha sentimentos por ela que são diferentes dos que eu tenho por outros amigos. Foi totalmente sem intenção, mas eu me apaixonei demais por essa pessoa", justifica.

Depois de terminarem, Kaitlynn escreveu uma carta para a revista Elle, que a ajudou a superar o término e a fez entender porque ter o coração partido inspira a criatividade.

Ela acrescentou: "Do nada eu queria criar coisas. Aquela carta para a Elle foi uma das coisas que foram bem purificantes.", explica.

O romance de Kaitlynn com Miley aconteceu depois dela se separar de Brody Jenner em 2019, um ano depois deles se casaram em uma cerimônia em Bali.

Atualmente, ela está saindo com o estilista Kristopher Brock.

 

Notícias Relacionadas