Notícias às 07:36

Bruce Jenner está fazendo tratamento hormonal

Getty Images

Bruce Jenner disse à polícia que está passando por tratamento hormonal após se envolver em um acidente de carro fatal. O astro de reality show esteve envolvido em um engavetamento de quatro carros, que deixou um homem morto e sete pessoas feridas, e, voluntariamente, se submeteu a um exame de sangue em um hospital local como parte da investigação sobre a causa do acidente.

Bruce, que estaria fazendo a transição para se tornar uma mulher, foi acompanhado ao hospital por oficiais do Los Angeles County Sherrif, e foi questionado se ele estava tomando qualquer medicação ao dar uma amostra de sangue.

"Ele disse que estava tomando uma dosagem muito baixa de hormônios que seu médico havia prescrito. Bruce não tem nada a esconder e foi muito cooperativo com os policiais, e apreciou o profissionalismo deles", disse uma fonte ao Radar Online.

A fonte alegou que o ex-atleta olímpico está tomando hormônios para crescer os seios antes de uma cirurgia programada.

Bruce teria encarado o acidente, que resultou na morte de seu vizinho Kim Howe, de uma maneira muito difícil e está recebendo o apoio de sua família.

"Durante todo o processo, Bruce estava, obviamente, muito, muito chocado e perguntando sobre as outras vítimas, este tem sido um pesadelo para ele, e Bruce está encarando tudo muito, muito difícil. Seus filhos estão ficando com ele, são uma família muito unida, e farão o que for necessário para ajudá-lo neste momento muito triste e trágico", acrescentou.

Foi afirmado previamente que a polícia estava investigando a possibilidade de que Bruce estava enviando mensagem de texto durante a condução, mas os registros de telefone provaram o contrário e os oficiais agora estariam acreditando que o veículo Prius, que estava à frente da linha de carros, parou subitamente, fazendo o Lexus colidir contra ele antes da estrela de TV bater no segundo carro, desviando do tráfego próximo e sendo atingido por uma Hummer, que matou o motorista.

A motorista do Prius inicialmente disse à polícia que parou em um farol vermelho, apesar de estar a 91 metros dele, fazendo com que os oficiais acreditassem que ela estava fazendo uma manobra ilegal.

Bruce, que contratou o advogado criminalista respeitado Blair Berk, poderia ser citado por seguir um carro muito de perto, uma infração de trânsito que também pode desencadear a acusação de “contravenção de homicídio veicular”, pois alguém morreu no acidente.

Mesmo mudando de sexo, Bruce Jenner ainda gosta de mulher
Bruce Jenner fumava na hora do acidente de trânsito que matou uma mulher
Kris Jenner sabia dos problemas de Bruce Jenner desde que se casaram
Bruce Jenner se envolve em acidente de carro com vítima fatal
Tabloide afirma que Bruce Jenner planejava cirurgia de R$ 4600 na Tailândia

Notícias Relacionadas