Notícias às 15:15

Brunna Gonçalves ‘madruga’ lembrando namoro com Ludmilla

Reprodução/Instagram

O Dia dos Namorados está chegando e já em clima de romance, Brunna Gonçalves e Ludmilla madrugaram relembrando o início do relacionamento delas. Por meio do Twitter, a dançarina disse que elas se perderam no tempo com as lembranças.

"Eu e Lud ficamos até oito da manhã lembrando pela milésima vez do nosso primeiro beijo, da nossa primeira vez, das histórias da época que a gente só ficava [risos]. Demos muita risada, amo esses momentos", escreveu ele na rede social.

Apaixonada, a bailarina admitiu os bons sentimentos com as lembranças. 

"Tava viajando vendo meus Stories [do Instagram] na época que nós nos assumimos, que nostalgia boa!!

Anteriormente, Brunna havia celebrado, no Instagram, o aniversário de um ano desde que assumiram publicamente o namoro. No post, ela compartilhou um vídeo com montagens de notícias, na época, e momentos entre as duas.

"1 ano da nossa liberdade. Eu já não tenho mais palavras pra descrever o nosso amor, descrever você. Ontem fez 1 ano que tudo mudou! 1 ano que o mundo conheceu o nosso amor. 1 ano que nossas vidas mudaram, pra melhor. 1 ano que nasceu o shipper Brumilla! Que alívio não precisar nos esconder mais, né meu amor?! Como você mesmo disse… A nossa vida floresceu! É muito gratificante saber que o nosso relacionamento serve de inspiração para muitos outros. Feliz 1 ano de liberdade @ludmilla", declarou na legenda.

Em resposta, Ludmilla disse: "Eu te amo minha linda."

Todos esses momentos de muito amor renderam também elogios e mensagens de carinho dos fãs.

"Vocês são tão fofas", atestou um internauta. "Quero live contanto essas histórias aí", pediu uma pessoa. "Parabéns pra vocês. Que Deus continue abençoando a vida de vocês com muito amor", escreveu outra.

Ludmilla posa em foto de biquíni e Brunna Gonçalves elogia
Ludmilla aproveita dia de sol com Brunna Gonçalves e amigos
Brunna Gonçalves assume cabelo natural, bem cacheado

Notícias Relacionadas