Notícias às 12:48

Bruno e Marrone sacodem a web com live show de sucesso

Reprodução/Instagram

Já deu para notar que as lives são os grandes destaques dessa quarentena, né? Por conta do surto da Covid-19, artistas estão se reinventando para interagir com o público, utilizando desta ferramenta mais do que nunca.  

Depois de Xand Avião, Lucas Lucco, Gusttavo Lima, Marília Mendonça, foi a vez da dupla Bruna e Marrone apresentar uma live show de sucesso. Os amigos foram reverenciados por tocarem por quatro horas um copilado das canções mais conhecidas, o dobro do tempo que haviam prometido, na quinta-feira (9).

Os fãs cantaram o hit clássico Dormi na Praça, entre outros, e os parabenizaram pelo engajamento e entretenimento, nessa fase complexa de isolamento social. No decorrer da apresentação que aconteceu na casa de Bruno, em Minas Gerais, o sertanejo contou com a participação do filho, fez graça com a esposa e demonstrou todo seu apreço ao parceiro de trabalho.

Maiara se joga na piscina ao ver live de Bruno e Marrone

"Obrigado a todos, obrigado Deus! Temos certeza que esta live ficará marcada na vida de muita gente como ficará na nossa. Agradecemos cada doação, cada patrocinador e colaborador por fazer este dia acontecer e podermos ajudar tantas pessoas que precisam de nós. Vamos vencer esse COVID-19 juntos! Nós amamos vocês, fiquem em casa", agradeceram, na página oficial da dupla no Instagram.

É importante ressaltar que além do entretenimento, o objetivo dos artistas era arrecadar mantimentos para o programa Mesa Brasil. No início foi anunciado 110 toneladas de alimentos.

Celebrando 25 anos de carreira

Saiba as lives que você pode curtir neste feriado

A dupla Bruno e Marrone esteve no programa The Noite no ano passado comemorando os 25 anos desde o lançamento do primeiro álbum da carreira.

Eles receberam uma homenagem de Danilo Gentili e da atração, celebrando a data em uma praça montada especialmente para a ocasião no palco do programa, fazendo referência ao hit Dormi na Praça. Durante o bate-papo, os amigos recordaram o sucesso da música, lembrando que o estouro não foi da noite para o dia.

“Ela estourou na região. O formato, a sonoridade era diferente. A gente andou para caramba divulgando. Mas estourou nacionalmente depois”, disseram eles.

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira nas madrugadas do SBT.

Notícias Relacionadas