Notícias às 10:31

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ganham linda obra de arte

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Família linda! Não é segredo para ninguém que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam de longe uma das famílias mais queridas do Brasil. O casal foi surpreendido com um lindo retrato desenhado que foi publicado no perfil do Instagram @the_monkey_brush, que já fez retratos de outras famílias como a de Michel Teló e Tatá Werneck e de vários famosos.

Quanto custa se hospedar na pousada de Bruno Gagliasso em Noronha?
A 'chapa esquenta' entre Bruno Gagliasso e Fernando Collor

Nas redes sociais, Bruno Gagliasso comartilhou o lindo trabalho do designer, que também ganhou um elogio de Giovanna Ewbank nos comentários da publicação do trabalho.

"Eu amei", disparou a loira.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganham retrato pintado da família

Para ver post original, clique Aqui!

Giovanna Ewbank conta tudo sobre o parto do Zyan 

Após ficar alguns meses de licença maternidade após o nascimento de Zyan, que já está com sete meses, Giovanna Ewbank voltou para o seu canal no Youtube.

A apresentadora compartilhou um vídeo em que conta todos os detalhes do parto do filho caçula. Ela e Bruno Gagliasso também são pais de Titi, de sete anos, e Bless, de seis.

A 'chapa esquenta' entre Bruno Gagliasso e Fernando Collor

Para começar, a loira revelou que a gravidez não foi planejada.

"Estou voltando a entender o que é isso de gravação. Estou há mais de seis meses sem gravar, só cuidando das crianças, do baby. Foi muito importante para mim esse momento sem trabalhar. Eu não podia continuar a fazer outros quadros e não falar do parto do Zyan, porque isso é o que vocês mais me perguntam. Não foi planejada, foi uma surpresa, no susto e virou muita felicidade. Nem pretendia ter mais filhos na época, agora já quero mais", começou ela.

Giovanna Ewbank se declara para Zyan: 'Mamãe te ama'

Em seguida, Gio contou que descobriu a gestação quando já estava com três meses.

"Descobri a gravidez quando estava com três meses, Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo, não foi aquela coisa de ter que esperar. Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez. Estava no meio de alguns trabalhos e foi tudo muito corrido e não li muito sobre parto na minha gravidez. A minha mãe teve dois partos muito complicados, meu e do meu irmão, e tive uma certa barreira. Então, quis que meu corpo sentisse", afirmou.

Giovanna Ewbank para Lucas Penteado: 'Sua verdade não está à venda'

O parto

A artista contou que o baby estava previsto para nascer dia 15 de julho, mas ele nasceu no dia 8. Ela começou a ter contrações, mas achou que o Zyan estava apenas agitado.

"De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. E só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força. Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan".

Fernanda Paes Leme curte passeio no mar com Bruno Gagliasso

Apesar de tudo, Giovanna contou que o parto não foi dolorido.

"Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido".

Giovanna Ewbank mostra Zyan todo lambuzado de comida

Notícias Relacionadas