Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 12h45m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso relembra Surubão em Noronha: ‘Dificuldade em negar’

Ator divertiu seus seguidores no Twitter

Bruno Gagliasso relembra Surubão em Noronha: ‘Dificuldade em negar’ - Reprodução/Instagram

E o título de Melhor Pessoa do Dia vai para Bruno Gagliasso! O ator carioca, que se apresenta no Twitter como “Pai de 3”, movimentou a rede social na manhã desta terça-feira (15). Bruno assistiu ao filme O Dilema das Redes, que fala sobre o impacto da internet na rotina das pessoas. Ele, então, iniciou em seu perfil uma discussão sobre as fake News. Para ilustrar a questão, o marido de Giovanna Ewbank citou o polêmico "Surubão de Noronha", assunto que viralizou na internet no início do ano passado. 

"Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem", brincou. 

Fernanda Paes Leme, “integrante do surubão”, comentou a postagem do amigo. 

“Neguei esses dias também. Mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério...aliás com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum...se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real. 

“Nossa, Fernanda”, devolveu Bruno. 

Bruno Gagliasso mostra preparação de aniversário de Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e o amor por Ewbank: ‘Ressignificou meus sentimentos’

Publicações de Gagliasso e Fernanda Paes Leme no Twitter

O que foi o Surubão de Noronha?

 

Se foi verdade ou não, o fato é que o Surubão de Noronha virou lenda e rendeu memes que vez por outra voltam à tona. A história começou quando um perfil anônimo no Instagram, criado por alguém que se dizia ex-funcionário da Globo, "denunciou" que atores e atrizes da emissora carioca praticavam sexo em grupo em Fernando de Noronha. 

Dono de uma badalada pousada na ilha, Bruno Gagliasso foi apontado como “gerente geral” do evento. Desde o primeiro momento, o ator levou tudo na esportiva e chegou a falar sobre o assunto ao fazer um comercial da Netflix, quando encerrou seu contrato com a Globo. Ele ainda colocou em sua biografia no Twitter o título de "Rei do Surubão de Noronha". 

"Mesmo sendo casado e apaixonado, se vocês curtissem um surubão também estaria tudo bem. A verdade é que o Brasil não tá preparado pro assunto suruba", escreveu um seguidor. 

"Mas tá na minha bio e isso nunca vai mudar", disse Bruno. 

Outra internauta comentou o fato dele se divertir com a situação. O ator não fez por  menos. 

"Ah, Bruno! Até você se divertiu com essa fic", comentou uma fã. "Lógico! Kkkk tinha teste quem é você no surubão”, lembrou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico