Notícias às 18:20

Buddy Valastro, de Cake Boss, sobre acidente: ‘Levou metade da minha mão’

Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (30), Buddy Valastro contou em seu perfil no Instagram que sofreu um grave acidente no braço e na mão.

Dias depois, no programa matinal Today, ele comentou pela primeira vez sobre o assunto com detalhes, cedendo a conversa ao lado do filho Bartolo Buddy Valastro III, de 16 anos.

No programa, ele contou que o acidente envolveu uma máquina de pinos de boliche, chegando a mutilar parte de sua mão.

“Eu acho que estou bem como posso, devido à situação. Foi realmente um acidente surreal. Foi realmente muito louco como aconteceu, mas estou muito orgulhoso dos meus filhos e meus cunhados, que realmente me ajudaram e entraram em ação para me libertar e me ajudar com rapidez para me recuperar”, explicou o confeiteiro.

“A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão”, continuou ele.

Famosos com Covid, a volta de The Voice… O que bombou na semana!
Buddy Valastro passa por apuros no Desafio dos Confeiteiros

Consequências do acidente

 

Em seguida, Buddy deu mais detalhes do que aconteceu no pós-acidente, além de contar sobre os procedimentos médicos necessários.

“Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina”, falou ele.

“Em cinco minutos eles [minha família] puderam tirar da máquina”, completou, junto com a falar do filho.

“Eu sabia que tinha que fazer algo”, afirmou o jovem.

Após o acidente, Valastro passou por duas cirurgias, continuando em uma recuperação difícil. Porém, ele se sente grato por todas as orações e apoio dos fãs, desejando voltar em breve para a televisão.

“Isso me faz querer lutar para ficar melhor para eles. Isso me faz querer ser o homem que eu era”, concluiu o chef.

Notícias Relacionadas