Notícias às 16:05

Cacau Protásio revela que mãe sofreu tentativa de golpe

Reprodução/Instagram

A atriz Cacau Protásio usou o Instagram na última terça-feira (16) para contar que sua mãe, Nivalda Protásio, quase sofreu um golpe sobre falso sequestro. Cacau contou que a mãer havia até separado a quantia em dinheiro para entregar aos criminosos, que diziam ter sequestrado a irmã da famosa.

Entretanto, dona Nivalda livrou-se do golpe graças a um taxista que não a levou ao endereço final, que seria o de encontro aos sequestradores.

Cacau Protásio faz reflexão sobre casamento na web

"Ontem, minha mãe recebeu uma ligação às 21h, de um sequestrador dizendo que estava com a minha irmã. E aí eles colocam aquelas vozes dizendo: 'Mãe, socorro, pelo amor de Deus' e a mãe fica desesperada. Nisso, a minha mãe ficou a noite inteira com eles no telefone e hoje de manhã falaram pra minha mãe levar o dinheiro [do suposto resgate] lá na [rodovia] Rio-Petrópolis", contou a atriz, em relato gravado.

"Mas graças a Deus e a um taxista abençoado, quando minha mãe entrou no táxi ela começou a falar o que tinha acontecido, que tinham sequestrado a filha dela. Na hora o taxista pegou minha mãe e levou para a delegacia. Ele viu que minha mãe estava transtornada e desesperada e levou ela pra dentro da delegacia", disse ela.

Mas os golpistas não paravam. Cacau relatou que mesmo na delagacia, Nivalda ainda recebia diversas ligações.

"Eles continuaram a ligar para o telefone da minha mãe. Nesse meio tempo, eu e minha irmã estávamos na rua procurando minha mãe, porque quando chegamos na casa da minha mãe os vizinhos tinham dito que ela havia saído desesperada pra pagar seu resgate. O delegado falou com o meu marido e aí ele me ligou, eu avisei a minha irmã e fomos lá pra delegacia pra registrar queixa."

Cacau Protásio faz desabafo após ataques racistas: ‘É crime’

Por fim, Protásio mandou um alerta aos internautas a respeito do problema.

"Gente, se ligarem pra vocês, mães, tias, dizendo 'tá sequestrada', não continua. Desliga. Tá acontecendo muito isso, a delegada falou. Sequestradores ligando de mentira. Isso é muito sério e precisamos estar ligados", avisou.

"Quero agradecer à DAS [Delegacia Antissequestro] e à Polícia Militar, que super ajudou a gente, e esse taxista abençoado que eu não sei quem é, mas eu vou lá no ponto de táxi falar com ele", pontuou.

Cacau Protássio, sobre Avenida Brasil: 'Nunca mais fiquei desempregada'

Notícias Relacionadas