Notícias às 17:25

Camilla de Lucas muda visual após final do BBB e surpreende

Reprodução/Instagram

Mudança de visual! Camilla de Lucas, famosa por sua versatilidade quando o assunto é cabelo, apareceu nesta quarta-feira (05) após o encerramento do Big Brother Brasil com um novo look: A influencer trocou a lace cacheada por uma cabeleira lisa!

Camilla, que está em fase de transição capilar – o processo que permite que o fio capilar retome à sua curvatura original, sem influência de processos químicos de alisamento – chamou a atenção no BBB21 por seus diferentes modos de usar o cabelo, com laces cacheadas, lisas e também o uso de tranças.

"Estou de volta!", escreveu a sister na legenda da publicação em que compartilhou fotos do visual.

Nos comentários, fãs, seguidores e amigos elogiaram a beleza da jovem:

"Ela sempre serve muito!"

 

BBB21: Camilla de Lucas ganha faixa de Miss Braba pela briga com Karol

Camilla de Lucas surpreendeu ao eliminar Gilberto na semifinal do programa e foi ainda mais longe. A influenciadora conquistou o segundo lugar, ficando atrás apenas de Juliette.

Após receber 5,23% dos votos do público, ela participou de sua primeira entrevista no Bate Papo BBB, comandado por Ana Clara, no Gshow.

Confira os melhores momentos:

Conectada

“Estou desnorteada. Quero voltar para o mundo real. Tentando entender o que está acontecendo. Louca para pegar meu celular. Ansiosa para ver o que está rolando no mundo”, disse ela no início do papo.

Irmão gêmeo

Ana Clara disse que a influenciadora e João Luiz foram apelidados de ‘Gêmeos da Byoncé’ e pediu para ela explicar essa aproximação com o professor.

“Foi pra mim meu melhor presente. Lá dentro você se sente muito sozinha. Eu tive uma conexão com ele, que quando eu precisava de algum conselho ele me entendia. Pelo olhar ele sabia que eu estava triste. Pela minha posição ela sabia que eu precisava ouvir algum conforto. No jogo é muito importante você ter alguém para estar próximo de você. Assim como eu tive o João, eu tive a Carlinha e a Ju também”, contou.

É de Casa

Camilla recebeu um vídeo de Taís Araújo, respondendo uma brincadeira que a influenciadora fez dizendo que queria fazer parte da família da atriz.

“Torci muito por você. Acho que você, Gil, Juliette e Fiuk formaram um quarteto muito respeitoso. Você foi um motivo de muito orgulho. Pra sua família, certamente. Pra mim fiquei muito feliz em ver suas escolhas e suas atitudes. Me senti muito representada por você. Fiquei sua fã, desde que você apareceu. Espero e desejo a você que você tenha muita sorte e seja gigante. Sei que você já é uma mulher muito alta. Que você brilhe muito”, disse Tais.

“Falei que queria ser da família da Tais Araujo e do Lázaro Ramos. Estou em choque. Agora tenho duas famílias. Tenho duas casas para tomar café da manhã. Espero que eu tenha um quartinho lá na casa dela”, respondeu Camilla.

Tais Araújo manda mensagem para Camilla

Eleita

Ana Clara mostrou alguns memes com Camilla que foram publicados ao longo do programa. Um que chamou a atenção foi o que Neymar Jr. fez brincando com a briga que ela teve com Karol Conká. Na ocasião a influenciadora disse que ela também era outra braba dentro da casa.

E, para relembrar essa briga, como presente do eliminado, a moradora da Baixada Fluminense ganhou uma faixa com os dizeres ‘Miss Braba’. Ela adorou.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Notícias Relacionadas