Notícias às 03:00

Cantor Tierry faz correção de transplante capilar

Anderson Smoke/Divulgação

O cantor Tierry esteve pela primeira vez na clínica do Dr. Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares reconhecido por ser o queridinho das celebridades, para realizar uma correção em decorrência de 3 transplantes capilares anteriores realizados por outros profissionais e que não deram certo.

Bianco destacou a importância da escolha do profissional para o procedimento.

“O transplante capilar realizado de forma correta por um cirurgião especializado no assunto o resultado é certo e com certeza permanente”, frisou.  

O artista ganhou destaque como compositor com seus grandes sucessos da música brasilera que se popularizaram nas vozes de Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leite.

Como cantor, seu single Rita acumula mais de 230 milhões de streaming somento no Spotify. O canal do YouTube do artista recentemente alcançou a marca gigante de 1 bilhão de visualizações.

O cantor Roberto Carlos, Tom Cavalcante comediante, o músico Lucas Lima, Lucas Lucco, Santiago da dupla com Guilherme, Marcos e Belutti, Frederico da dupla com João Neto, Kaká Diniz (marido da Simone, da dupla com Simaria), Maguila marido da Bella Falconi, Geovanio, Fernando Prass, Helinho, Edmar e inúmeros esportistas e jogadores de futebol listam as celebridades que já realizaram transplante capilar com o profissional.   

Saúde capilar: Entenda o tipo de alopecia da cantora Maraisa

Sobre o especialista

Dr.Thiago Bianco, médico expert em transplantes capilares – pioneiro na técnica FUE (Follicular Unit Excision) é um dos maiores especialistas em giga sessões com densidade extrema, tornando-se conhecido mundialmente por suas cirurgias.O médico foi graduado em medicina em 2006, e especializou-se em cirurgia geral e trauma, além de direcionar sua carreira para a área de implante capilar. Membro titular da ISHRS (International Society of Hair Restoration Surgery), atualmente realiza um trabalho pioneiro com as técnicas de FUT (Follicular Unit Transplant) e FUE (Follicular Unit Extraction). Site: https://www.thiagobianco.com.br.

Malvino mostra resultado do transplante capilar dez dias após procedimento
Perucas laces: Saiba mais sobre a tendência no mundo dos famosos
 

Notícias Relacionadas