Notícias às 18:10

Carla Diaz posa em nova foto apenas de lingerie e camisa

Reprodução/Instagram

Carla Diaz está com tudo desde que saiu do BBB21! Mesmo que com uma participação controvérsia em diversos momentos, principalmente devido a repercussão de seu relacionamento com Arthur, a atriz foi recebida de braços abertos pelo público desde que foi eliminada do reality.

Neste sábado (03), Carla resolveu iniciar o dia com um novo clique. Apenas de calcinha e sutiã, com uma camisa branca compondo o look da foto, a famosa posou para um novo clique completamente plena e ostentando ótima forma.

"Oie! Bom diaa", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, chuva de elogios:

"Linda", comentou o perfil de João Luiz, ainda presente no jogo.

"Uma hora parece que tem 15 anos, na outra é um mulherão! Como consegue?", comentou uma seguidora.

Clique aqui para ver o post original.

De amigas à rivais: entenda o fim da amizade de Sarah e Juliette

BBB21: Acooorda, Fiuk! Big Brother é pra ser jogado!

BBB21: 99,17%, 98,76%, 44,86%… Relembre os resultados dos nove paredões até aqui

BBB21: ‘Não me arrependo de nada’, afirma Carla Diaz a Faustão

Carla Diaz foi eliminada do BBB21 na terça-feira (23), e desde então participou de diversos programas para comenta sobre sua participação no reality show.

Um deles foi no Domingão do Faustão no domingo (28), e já de cara, a artista garantiu que está tranquila com sua consciência em relação às suas atitudes.

“Entrei lá, mergulhei no jogo. Joguei, me apaixonei e vivi. Acho que a vida é esse ciclo: vivendo, aprendendo… Não me arrependo de nada”.

Enquete: Quem deve ser o novo eliminado no BBB21?

Em seguida, ela foi perguntada por Fausto Silva sobre ter aceitado o conviete, na qual explicou: “Amo um desafio… E tenho certeza que uma das coisas boas de ter ido ao BBB é estar aqui hoje com você. Parabéns pela sua trajetória, pelo cara que você é. Todo mundo sabe a mudança que é depois do seu programa”.

“Receber o convite para vir aqui hoje, nossa, sabe quando você tem a certeza que chegou lá? Estou muito feliz, muito grata por estar aqui.Foi a realização de um sonho, uma experiência maravilhosa”, completou Carla.

Eliminação de Carla, Juliette é alvo no BBB21, Paulo Gustavo melhora, novo Paredão Falso, o que bombou no mundo dos famosos!
BBB21 bate recorde de anunciantes e tem fila de espera

Desafios e vida pós-câncer

Em dado momento do programa, Diaz comentou sobre o BBB21 ter sido uma nova jornada em sua vida, principalmente pro participar pouco tempo depois de ter vencido um câncer.

“O BBB foi uma outra jornada na minha vida, mudou muita coisa. Depois de ter passado por um câncer, falei pra mim: 'Vou viver intensamente cada segundo agora', porque, quando você vê a fragilidade da sua vida, você não sabe o que vai ser o seu amanhã, se vai estar aqui ou não, então passa a dar muito mais valor às pequenas coisas, a tudo na vida”.

Saiba tudo sobre o BBB21!

Ela continuou: “Assistir de fora e vivenciar é completamente diferente. A gente perde a noção da realidade, a gente fica muito confuso sobre o que é certo ou errado e a gente também não tem uma ótica de tudo que está acontecendo”.

“As informações chegam através de fofoca, então fica tudo muito distorcido. E ficamos cegos para muita coisa também, mas o jogo é esse. Não estou sendo detonada…talvez sendo julgada por atitudes que nem minhas foram”, garantiu.

João Côrtes vai integrar a trilha sonora do filme ‘Richthofen’
Carla Diaz desembarca em São Paulo após o BBB21 e ganha conselho de fã

Arthur e reflexão

Claro que o relacionamento com Arthur foi um dos temas tratados na atração, com Carla Diaz comentando sobre se apaixonar e ter se ajoelhado a ele após retornar do Paredão Falso para a casa.

“Quem nunca se apaixonou na vida? Lembra que ele se ajoelhou pra mim na flechada? Quis imitar. Isso era uma brincadeira nossa desde o início. Foi uma cena imitando o que já tinha sido feito”, disse.

Por fim, a intérprete de Carina em A Força do Querer fez uma bela reflexão que resumiu sua passagem pelo Big Brother Brasil.

“Sou uma mulher de 30 anos, não gosto de botar a culpa nos outros. Assumo minhas atitudes. Nós somos mulheres, somos guerreiras, somos fortes e somos corajosas por sermos mulheres, então chega disso de: 'o homem pode pedir desculpas, mas a mulher não pode errar'”.

Notícias Relacionadas